Um Lugar ao Sol: Bárbara dá flagra em Christian e surta

publicidade

Bárbara (Alinne Moraes) dará flagra revelador em Christian/Renato (Cauã Reymond) na novela Um Lugar ao Sol. A megera verá o marido aos beijos com Lara (Andréia Horta) e ficará em estado de choque.

Na trama de Lícia Manzo, o farsante ficou cada vez mais próximo da ex-namorada desde que a reencontrou. Depois do início da parceria entre o restaurante de Noca (Marieta Severo) e a rede de supermercados Redentor, a aproximação fará os dois engatarem um romance.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com o casamento de Lara e Mateus (Danton Mello) destruído, os dois começarão a ficar juntos. Elenice (Ana Beatriz Nogueira) até estragará tudo, já que Christian ainda estará casado com Bárbara. Mas a separação do casal de mocinhos não vai durar muito tempo.

Romance em Um Lugar ao Sol

Após ficar pressionado a manter o casamento com Bárbara diante da ameaça de suicídio dela, o usurpador finalmente conseguirá se ver livre da mulher. Ele colocará um ponto final na relação com a filha de Santiago (José de Abreu) e sentenciará a separação.

Depois de ficar livre, Christian vai assumir o romance com Lara e aparecerá junto com ela em público. Um certo dia, o rapaz estará com a amada no restaurante de Noca. No momento em que os dois estiverem juntos, Bárbara passará de carro na em frente ao local.

Bárbara surta ao dar flagra

A vilã vai passar pelo estabelecimento justamente no momento em que o casal estará trocando carinho. Completamente surtada após perder o marido, ela entrará em estado de fúria ao ver a cena dos dois juntinhos se amando.

publicidade

“Meu Deus do céu. Eu não posso acreditar no que eu estou vendo”, dirá Bárbara, em choque ao avistar Christian/Renato e Lara juntos. Totalmente desequilibrada, a filha de Santiago vai tentar abrir a porta do carro em movimento para ir até o restaurante.

No entanto, Nicole (Ana Baird), que estará com ela no veículo, será mais rápida. Ela agirá logo e vai acionar as travas, impedindo que a irmã abra a porta e saia do carro para cometer uma loucura.

publicidade

“Bárbara, você não vai”, decidirá a dubladora. “Destrava essa porta, Nicole!”, vai ordenar Bárbara, descontrolada. Nervosa com a situação, ela começará a dar socos no carro.

Mas Nicole não cederá e impedirá que a irmã faça uma besteira em Um Lugar ao Sol. “De jeito nenhum. Você está fora de si, descontrolada. Ir atrás dele nesse estado, feito louca, não vai resolver as coisas”, afirmará ela. “Que ódio! Que ódio”, irá gritar Bárbara, chorando.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›