Um Lugar ao Sol: Bárbara dá rasteira em Christian e faz inferno

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vai infernizar a vida de Christian/Renato (Cauã Reymond). O farsante pedirá a separação e a megera vai expor o golpe que deu no contrato de casamento, o amarrando na relação.

Depois de se reaproximar e se apaixonar por Lara, o gêmeo de Renato ficará cada vez mais balançado pela moça. Ele, então, resolverá se livrar da mulher de uma vez por todas. O filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) abandonará a dondoca, assumirá o romance com a cozinheira e pedirá a separação.

Mas isso será mais complicado do que ele imagina. Assim que resolver terminar o casamento com Bárbara para ficar com Lara, Christian não revelará que está apaixonado por outra. No entanto, a herdeira de Santiago (José de Abreu) acabará flagrando o marido com a mocinha ao passar em frente ao restaurante de Noca (Marieta Severo).

A megera verá Christian com a namorada e surtará. A ricaça só não invadirá o local porque será impedida por Nicole (Ana Baird), que estará junto com ela no carro. Mas a patricinha irá reagir rapidamente.

O golpe tá aí, cai quem quer

Furiosa, Bárbara vai acionar o advogado de sua família e irá resgatar uma cláusula que está no acordo pré-nupcial que Christian não sabe da existência. Munida das informações que precisa para detonar o marido, a ricaça irá falar com ele para providenciar os detalhes da separação.

“Eu saio sem nada, tudo certo, desde que eu possa sair”, dirá o usurpador. “Maravilha. Brigar é tudo o que eu não quero. Mas a questão é que, para sair, você vai ter que pagar, revelará ela.

Bárbara inferniza Christian em Um Lugar ao Sol

Sem entender nada, Christian vai querer saber do que a mulher está falando. Bárbara, então, avisará sobre o acordo que os dois assinaram no momento do casamento.

“Como na época eu mesma não estava acreditando na sua mudança repentina, eu fiz questão de me proteger. Dá uma olhada na cláusula 19 e você vai entender. Em caso de infidelidade, a parte que traiu deve uma indenização à outra, explicará Bárbara.

“Indenização?”, questionará Christian, assustado. “Está tudo aí, pode conferir. De qualquer forma, se você preferir, eu resumo: se você quer se separar, Renato, saiba que você me deve meio milhão de reais, afirmará ela.

Christian/Renato ficará em choque com a informação e protestará. Mas a reação dele não adiantará nada em Um Lugar ao Sol. Bárbara deixará claro para o marido de que não vai abrir não da quantia que tem direito a receber pelo divórcio.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›