Um Lugar ao Sol: Bárbara descobre problema de saúde após tragédia

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vai passar por um grande trauma em sua vida. A esposa de Christian/Renato (Cauã Reymond) vai perder o bebê..

Na ocasião, que será exibida nesta sexta-feira (19), a patricinha vai começar a passar mal e vai ser socorrida por Ravi (Juan Paiva). Ao chegar no hospital, Bárbara vai entrar em trabalho de parto após descobrir que existe algo errado com a gestação.

“Prepara a sala de parto. Nós vamos ter que te levar pra uma cesárea de emergência”, dirá a médica. Que logo depois.

Apesar da rapidez no socorro, a criança não resistirá e vai nascer morta. “Pelo aspecto do útero e do bebê, houve uma infecção, que não foi detectada neste último período da gestação“, explicará a médica para a família, alertando sobre uma possível problema para futuras gestações.

Esperançosa com uma mudança em seu quadro, Bárbara vai seguir as orientações da profissional, mas logo vai descobrir que o problema de saúde é mais grave do que imaginava. Agora ela não vai conseguir ter filhos biológicos.

“O que nós vimos nessas imagens é que a infecção, a mesma que causou a perda do bebê, infelizmente deixou uma sequela. Essa zona esbranquiçada… Isso é uma inflamação que você tem na cavidade do útero”, revelará a profissional. “Sim, mas a gente pode tratar, não?”, reage a filha de Santiago (José de Abreu).

“Claro, nós estamos fazendo isso. Mas o fato dela ainda persistir indica que é algo crônico, que a gente pode conseguir controlar, mas não eliminar completamente”, dirá a ginecologista, que completa: “O problema é que, com a inflamação, o útero não consegue segurar a gestação”.

As explicações da médica não serão suficientes para Bárbara, que fica indignada com a possibilidade de nunca poder ter filhos. “Desculpa, mas eu me recuso! Eu não aceito! Com todos os recursos que a gente tem hoje em dia, em pleno século 21, eu me recuso a acreditar que eu não posso ter esperança”.

Em tempo, Um Lugar ao Sol está passando por problemas com sua audiência. Inteiramente gravada, a novela, que está programa para ter 107 capítulos, tem sido um dos grandes fracassos da emissora.

Logo na primeira semana, o folhetim já apresentava um alerta para a TV Globo. Em sua estreia, a novela chegou a levar o título da pior audiência da história de uma novela das nove da platinada.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›