Um Lugar ao Sol: Bárbara é desmascarada após cometer crime

Bárbara (Alinne Moraes) será desmascarada por crime em Um Lugar ao Sol. Por causa de Christian/Renato (Cauã Reymond), Janine (Indira Nascimento) vai descobrir que a ricaça roubou seu texto e a confrontará.

Na trama de Lícia Manzo, a filha de Santiago (José de Abreu) roubou um texto feito pela colega do curso de escrita. Ela assumiu a autoria do conto que Janine havia escrito para impressionar o marido.

Mas a casa vai cair para Bárbara em cenas que vão ao ar a partir do dia 08 de dezembro. Isso vai acontecer após Christian inscrever num concurso literário o texto de Janine que a esposa fingiu ser seu.

Bárbara é desmascarada

O conto acabará sendo premiado e notícia sairá na mídia. Ao ver a informação, Janine irá reconhecer o texto que escreveu e ficará revoltada. Ela, então, confrontará a colega.

“Eu sei que é difícil de acreditar, mas eu sou inocente nessa história, se justificará Bárbara. “Inocente? Você inscreve um conto meu num concurso…”, dirá a moça.

“Aí é que está. Não fui eu que inscrevi, foi o meu marido. Na verdade, ele achou o conto impresso em cima do sofá, aqui em casa, leu e se apaixonou. E, como o texto não estava assinado, enfim, e o que estava escrito ali era a história da perda do nosso filho, ele achou que eu é que tinha escrito”, explicará a ricaça.

Ricaça é confrontada em Um Lugar ao Sol

Janine questionará Bárbara por qual motivo ela não desmentiu o mal-entendido logo no início. A irmã de Rebeca (Andrea Beltrão), então, dirá que acreditou que a situação terminaria ali e que não fazia ideia de que o marido iria inscrever o texto em um concurso.

Revoltada, a moça vai exigir que Bárbara conte toda a verdade. “Eu sou a autora desse conto e vencedora desse concurso. Se você não desmentir essa história, eu vou fazer isso, ameaçará a escritora.

Vinte e quatro horas, Janine. É o que eu te peço. Para poder conversar com o meu marido, procurar a diretoria da revista e reparar esse equívoco. Por favor, não me olha desse jeito. Eu sou tua amiga, me perdoa”, vai implorar a mulher de Christian/Renato. “Amiga? Rico só é amigo de quem está embaixo quando precisa”, rebaterá Janine.

“Eu sei. Olhando essa casa, com jardim, com piscina, parece que sou eu que estou por cima. Mas eu trocaria tudo isso para ter um décimo do teu dom, do talento que você tem. Você não sabe como foi humilhante para mim receber os elogios, a atenção, por uma coisa que eu sei que não é minha. E nunca vai ser”, falará a ricaça.

Janine acabará ficando comovida com o discurso de Bárbara em Um Lugar ao Sol. Ela, então, dará o tempo que a filha de Santiago pediu para desfazer o mal-entendido.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›