Um Lugar ao Sol: Bárbara se afunda na pior após descoberta

Bárbara (Alinne Moraes) fica na pior após ser abandonada em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bárbara (Alinne Moraes) fica na pior após ser abandonada em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bárbara (Alinne Moraes) ficará na pior nos últimos capítulos de Um Lugar ao Sol. Christian/Renato (Cauã Reymond) abandonará a megera de uma vez por todas e ela ficará sem chão ao ser chutada pelo marido, tanto que se afundará em depressão.

Na trama de Lícia Manzo, Bárbara ficará sabendo do caso que Christian/Renato manteve com Stephany (Renata Gaspar). Ela fará a descoberta por meio de Nicole (Ana Baird), que revelará toda a traição do farsante para a irmã.

Após a descoberta, a dondoca vai se separar do marido. No entanto, no momento em que o casal se despedir, o gêmeo de Renato vai humilhar ainda mais a mulher e pisará nela. Já fragilizada, a filha de Santiago (José de Abreu) ficará ainda pior e acabará no fundo do poço.

Bárbara humilhada e acabada

As cenas de Bárbara depressiva vão ao ar no capítulo de sexta-feira (18). Ela dias na cama sem nem se alimentar corretamente de tanta tristeza. Nicole e Rebeca (Andréa Beltrão), então, vão entrar em ação para tentar ajudar a irmã a sair do momento difícil.

“Eu não tenho razão. O Renato não tem razão. A nossa relação foi um equívoco que durou uma década, mas…, vai se lamentar a megera, que será amparada pelas irmãs.

Rebeca e Nicole vão dizer que todo mundo tem o direito de errar e irão comemorar o fim do relacionamento problemático dos dois. Nicole até recomendará que Bárbara volte a fazer terapia.

Tristeza sem fim

A patricinha de Um Lugar ao Sol, no entanto, vai resistir à ideia. “A mamãe foi criada num divã, praticamente, coitada. Deu no que deu”, irá disparar. Diante da situação, as irmãs vão insistir para que Bárbara se alimente, mas ela ficará afundada em tristeza.

“Dessa vez eu sei que acabou. O Renato transou com a cunhada do meu pai. A cunhada bagaceira. E se esse não é o epílogo, o último capítulo… O problema é que essa história, essa série trash chegou ao fim, mas… Eu morri no final. E não sobrou nada. Ninguém. Só essa terra devastada, onde eu sei que não dá para plantar mais nada”, soltará a ex de Christian/Renato.

Em outra sequência mais adiante, Nicole vai aparecer ao lado da irmã mais uma vez. “Bárbara, olha pra mim. Eu tô aqui há um mês te dando apoio, segurando a tua mão, mas… Eu não vou poder ficar pra sempre, alertará a dubladora.