Um Lugar ao Sol: Bárbara se joga na frente de carro para morrer

publicidade

Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vai cometer uma loucura. A megera se jogará na frente do carro de Júlia (Denise Fraga) e acabará atropelada. Após o ocorrido, ela será socorrida e levada para o hospital.

A vida de Bárbara vai desmoronar na novela das nove da Globo. Ela terá uma briga feia com Santiago (José de Abreu) por causa de mais uma de suas armações. Além disso, Christian/Renato (Cauã Reymond) vai avisar que o casamento dos dois acabou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Bárbara tenta se matar

O aviso de separação do farsante deixará a vilã desesperada. Júlia estará no mesmo local embriagada, em um desfile. No momento em que a mãe de Felipe (Gabriel Leone) estiver saindo de carro no estacionamento, a herdeira de Santiago estará desesperada e se jogará na frente do veículo parar morrer.

Nicole (Ana Baird) verá Bárbara desacordada e entrará em desespero. Enquanto isso, Rebeca (Andrea Beltrão) se oferecerá para ir à delegacia com Felipe e Júlia por causa do ocorrido, sem saber que a mulher atropelou sua irmã. A ficha só vai cair quando Túlio (Daniel Dantas) contar sobre o atropelamento da patricinha.

Em choque, Nicole culpará Christian/Renato pelo acidente de Bárbara. Já Felipe ficará atônito ao saber que a mãe atropelou justamente a irmã de sua amante. Até então, todos estarão acreditando que foi um atropelamento.

Nicole revela a verdade em Um Lugar ao Sol

No entanto, Nicole contará a Cecília (Fernanda Marques) que foi Bárbara quem se jogou na frente do carro. Hospitalizada, a megera estará com gravidade em seu estado de saúde, mas Dr. Castilho (Gilberto Gawronski) garantirá à família Assunção que ela vai se recuperar.

publicidade

Inicialmente, Santiago será poupado e não saberá da situação de Bárbara. No entanto, Nicole decidirá contar toda a verdade sobre o ocorrido para o pai. Além disso, a dubladora também confessará que a irmã já havia tentado se matar quando era mais jovem.

Christian é pressionado

Christian/Renato, que já tinha decretado o fim do casamento, se sentirá acuado. Isso porque, Santiago o avisará que a filha vai precisar do marido a seu lado diante daquela situação. O ricaço deixará claro que está contando com a ajuda do genro na recuperação de Bárbara.

publicidade

Depois da loucura, Christian/Renato tentará convencer Bárbara a passar por um tratamento psiquiátrico. As cenas vão ao ar a partir do dia 31 em Um Lugar ao Sol.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›