Um Lugar ao Sol: Bárbara é desmascarada e humilhada

publicidade

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) será humilhada na frente da família. Érica (Fernanda de Freitas) vai desmascarar a megera e revelará que ela roubou os textos de Janine (Indira Nascimento).

Na trama das 21h da Globo, todos vão ficar sabendo que Bárbara não é a autora dos textos que publicou. A casa vai cair para a filha de Santiago (José de Abreu) quando Érica descobrir a farsa. Com o segredo em mãos, ela revelará tudo durante um jantar.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A esta altura da trama, Janine já terá aceitado dinheiro em troca de seu silêncio por estar passando necessidade. Neste tempo, a megera vencerá um concurso de contos com o texto roubado da amiga.

A escritora se tornará cúmplice de Bárbara na farsa em troca de mais dinheiro. A jovem aceitará ajudar a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) em eventos de literatura. Além disso, também vai prometer escrever um livro para ela.

Farsa descoberta em Um Lugar ao Sol

Como forma de recompensar Janine, a megera a hospedará em um apartamento de sua família. Um tempo depois, o local também será usado por Érica. Sem perceber que a personal trainer está na residência, ela já chegará falando do acordo com a escritora.

Érica vai ouvir toda a conversa e descobrirá a mentira de Bárbara, mas inicialmente não contará para Santiago. No entanto, a personal trainer decidirá usar o segredo para rebater a rival durante uma discussão.

Érica desmascara Bárbara

publicidade

Em um jantar de família, a megera terá uma briga com Érica, que se revoltará e revelará toda a farsa. “Ela não escreveu uma linha! A Janine escreveu aquele conto, mas, como ela é pobre, de baixo nível e mal educada, a tua filha é que ficou com os louros”, entregará ela.

Christian e Santiago ficarão chocados e vão confrontar Bárbara. Inicialmente, ela irá tentar manter a farsa, mas acabará confessando a mentira. “Eu tentei te falar, Renato”, argumentará ela.

publicidade

“Meu Deus do céu. Mas o conto não era sobre o Yuri?”, questionará Santiago. “Desculpa, pai. Desculpa não ser a filha que o senhor queria. Além de não ter dado um neto para o senhor, eu agora estou aqui, envergonhando o senhor desse jeito”, falará ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Bárbara, pelo amor de Deus, por que é que você fez isso?”, perguntará o ricaço em Um Lugar ao Sol. O senhor ainda pergunta? Pela primeira vez na vida, um olhar de aprovação vindo do senhor. Era demais para eu recusar, entende?”, desabafará Bárbara.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›