Um Lugar ao Sol: Christian compra briga e acaba em tragédia

Christian/Renato (Cauã Reymond) será vítima de uma tragédia em Um Lugar ao Sol. O farsante se envolverá em uma briga e acabará esfaqueado. Em estado grave, ele será levado para o hospital e ficará à beira da morte.

O momento trágico acontecerá no momento em que o gêmeo de Renato estiver saindo da Redentor. Ele estará passando de carro, quando avistará Inácia (Yara de Novaes) recebendo ameaças de Valdir (Roberto Alencar), seu marido, que estará armado com uma faca.

Christian vai perceber que Francisco estará no local, no carrinho ao lado da avó. Ele, então, se apressará e irá ajudar a sogra de Ravi (Juan Paiva). “Entra no carro, anda!”, dirá o rapaz para Inácia.

O marido de Bárbara (Alinne Moraes) se colocará entre a mãe de Joy (Lara Tremouroux) e o marido dela. “O que é isso, bacana?”, questionará Valdir. O usurpador irá insistir, mas o criminoso não se intimidará. “Se der um passo, eu te furo. Tu e o moleque”, falará o abusador para a mulher.

Christian leva facada em Um Lugar ao Sol

Christian ficará desesperado e resolverá partir para a briga com Valdir tentando desarmá-lo. No entanto, o gêmeo de Renato vai acabar com a faca cravada no corpo durante o embate com o criminoso.

Com o genro de Santiago (José de Abreu) gravemente ferido, uma ambulância será chamada para socorrê-lo. Ele vai ser levado às pressas para um hospital. Ao receberem a trágica notícia, os familiares dele irão até o local.

Bárbara e Elenice (Ana Beatriz Nogueira) vão ficar desesperadas. Horas depois de Christian dar entrada na unidade médica, elas serão chamadas por um médico, que passará notícias sobre o estado dele em uma conversa particular.

“Ele ainda está em cirurgia, mas, como o Renato teve a cavidade peritoneal atravessada, só depois de abrir é que nós tivemos a noção real da gravidade do ferimento. Nossa expectativa era que a perfuração tivesse atingido só o intestino, mas, como foi um corte do lado direito, o fígado também sofreu uma lesão”, explicará o profissional.

“O fígado? Mas o que isso quer dizer? Ele vai ficar bem, não vai?”, vai perguntar Bárbara. “Ainda é cedo para dizer qualquer coisa. O Renato teve um choque hemorrágico, mas a equipe está tentando controlar o sangramento”, responderá o médico.

“O senhor está me dizendo então que o Renato corre algum risco, é isso?”, irá questionar Elenice, que ficará sem resposta. Desesperada em Um Lugar ao Sol, a trambiqueira vai passar mal e será atendida por algumas enfermeiras.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›