Um Lugar ao Sol: Christian levanta suspeitas após atitude com Ravi

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) levantará suspeitas ao ajudar Ravi (Juan Paiva). Mesmo após brigar, os dois voltarão a se falar. O jovem será ajudado pelo farsante, que passará a ficar na mira de Joy (Lara Tremouroux).

Na trama de Lícia Manzo, a situação começará a se complicar para Christian, que voltará a se envolver com os problemas do amigo. Depois que arrumar um novo emprego, Ravi se meterá em uma confusão. Ele ganhará frango do patrão para levar para casa, mas o alimento estará estragado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Revoltado, o rapaz chegará ao serviço furioso e acabará tendo uma briga com o dono do estabelecimento. Por causa da atitude, ele vai terminar novamente na prisão. Ao mesmo tempo, Francisco, o filho do motorista com Joy, começará a passar mal por ter ingerido o frango estragado.

Christian ajuda Ravi

Sem a quem recorrer, Joy irá atrás de Christian e lhe pedirá ajuda. O marido de Bárbara (Alinne Moraes), então, pagará a fiança para tirar Ravi da cadeia e levará Francisco para o hospital.

No mesmo momento em que Christian for para o hospital, Santiago (José de Abreu) estará no local. O ricaço estará lá acompanhando Érica (Fernanda de Fretas) e Luan (Miguel Schmidt) após Stephany (Renata Gaspar) ser ferida pelo marido e precisar ir para a unidade de saúde.

Situação complicada em Um Lugar ao Sol

Santiago verá o genro com Francisco e ficará perplexo. Para limpar a barra do amigo, Ravi dirá ao empresário que pediu ajuda do ex-patrão para socorrer o filho que estava doente.

Depois que o problema do filho do ex-motorista for resolvido, Christian vai insistir para que ele volte a morar no apartamento. Mas o farsante fará um pedido ao amigo: que ele guarde o dinheiro que Túlio (Daniel Dantas) o obriga a receber dos desvios da empresa. O jovem aceitará a proposta e voltará para o apartamento. Ele, então, esconderá a quantia em um vaso de plantas artificiais.

Dupla suspeita

No entanto, a aproximação dos dois despertará a desconfiança de Inácia (Yara de Novaes). A mãe de Joy ficará desconfiada após sua outra filha, Yasmin (Maithê Rodrigues), contar que o marido de Bárbara está ajudando Ravi.

Certa de que os dois escondem algo, Inácia alertará Joy para ficar de olho na amizade de Christian e Ravi. Depois da conversa com a mãe, a garota pressionará o marido para explicar a relação que ele tem com o ricaço.

Ao pressionar Ravi, Joy descobrirá toda a verdade sobre a farsa de Christian em Um Lugar ao Sol. As cenas vão ao ar a partir do dia 23 de dezembro na novela das nove da Globo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›