Um Lugar ao Sol: Christian rejeita Bárbara e some após descoberta

publicidade

Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) dará um fora em Bárbara (Alinne Moraes). Após descobrir toda a farsa da mulher, o rapaz irá desprezá-la e fará até greve na cama.

O chão da megera vai desabar quando Christian descobrir que os textos que ela diz ter escrito na verdade foram roubados de Janine (Indira Nascimento). A filha de Santiago (José de Abreu) ficará tranquila após a amiga aceitar dinheiro em troca de seu silêncio.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mas a situação de Bárbara se complicará de uma vez quando Érica (Fernanda de Freitas) ficar sabendo do segredo. Inicialmente, a namorada de Santiago não contará nada, mas perderá a paciência e acabará entregando toda a mentira.

Durante um jantar de família, a patricinha implicará com Érica. Ela, então, revelará a farsa na frente da família inteira. A ladra de textos tentará se explicar, mas não adiantará nada.

Christian despreza Bárbara

Christian vai ficar bastante decepcionado com Bárbara e passará a desprezar a esposa. O rapaz vai sumir de casa e ficará fora durante vários dias sem dar qualquer satisfação.

Em seu retorno, o filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) continuará mantendo distância de Bárbara. Revoltado, ele vai dormir no escritório da Redentor, ignorando todos os pedidos de desculpa da mulher, que sofrerá com o desprezo do marido.

Rejeição em Um Lugar ao Sol

publicidade

Alguns dias vão se passar, mas nada mudará no relacionamento dos dois. Mesmo diante da insistência da esposa, Christian não cederá aos apelos dela. A ricaça, então, irá reclamar com ele sobre a situação.

Bárbara tentará novamente uma conciliação, mas será rejeitada. O rapaz, inclusive, vai passar a circular sem aliança, mostrando que a relação realmente azedou. “Caramba, quantas vezes eu vou ter que pedir desculpas?”, questionará ela. “Vou dormir. Minha cabeça está estourando”, responderá ele.

publicidade

Em um outro dia, a megera vai acordar Christian com beijos e será desprezada novamente. “O que é isso?”, indagará ele. “Eu senti tanta falta do seu beijo, meu amor”, falará a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão).

Diante da insistência, Christian rejeitará a mulher. “Para, Bárbara. Não faz isso”, dirá ele, que irá tentar se desvencilhar dela novamente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O sofrimento na vida de Bárbara em Um Lugar ao Sol começará no dia 28 de dezembro. Na cena final do capítulo do dia 27 será quando Érica entregará a farsa na frente de toda a família de Santiago.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›