Um Lugar ao Sol: Christian revira a vida de Túlio e descobre podres

publicidade

Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) e Túlio (Daniel Dantas) vão travar uma guerra suja nos próximos capítulos. O farsante descobrirá podres do rival, ao mesmo tempo em que terá toda sua farsa desmascarada.

Na trama de Lícia Manzo, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) estará disposto a expor todos os podres do rival. Certo de que Túlio está envolvido em armações para desviar dinheiro da empresa de Santiago (José de Abreu), ele fará uma caçada atrás de provas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo do dia 07 de dezembro, Christian conseguirá provas contra o executivo. Sabendo do envolvimento do marido de Rebeca (Andrea Beltrão) com Ruth (Pathy Dejesus), ele decidirá invadir a casa da engenheira.

Christian descobre podres de Túlio

O rapaz conseguirá fazer uma cópia da chave de Ruth. Na sequência, ele invadirá a casa da amante de Túlio atrás de provas que comprometam o rival. Ravi (Juan Paiva) irá encontrar fotos dos dois juntos, enquanto o amigo investigará o computador de Ruth.

Christian revelará a Ravi que encontrou orçamentos superfaturados apresentados para a Redentor. O rapaz estará decidido a expor as falcatruas de Túlio para Santiago, mas terá que aguardar o ricaço deixar o hospital, já que a essa altura da trama ele terá sofrido um infarto.

Santiago receberá alta do hospital, mas haverá um novo impeditivo para Christian. Isso porque, o médico avisará que o empresário não pode sofrer nenhum tipo de estresse.

publicidade

Isso vai fazer com que o marido de Bárbara se veja obrigado a adiar o comunicado ao sogro, temendo por seu estado de saúde ao saber dos podres do genro.

Reviravolta em Um Lugar ao Sol

Mas o farsante será surpreendido. Túlio o deixará em choque ao chamá-lo de Christian dos Santos. A partir daí, o rapaz ameaçará o rival de revelar os desvios de dinheiro da empresa para Santiago.

publicidade

Em outra cena, Ravi afirmará para o amigo que Túlio sabe de toda a verdade sobre a farsa dele ter assumido o lugar de Renato. E as surpresas não vão parar por aí. Ao chegar para trabalhar na Redentor, o filho de Eunice (Ana Beatriz Nogueira) será surpreendido com a informação de que sua mesa foi transferida para a sala de Túlio.

O executivo, então, avisará a Christian que ele terá que assumir as irregularidades cometidas na empresa. Túlio usará o que sabe sobre o rapaz como trunfo em Um Lugar ao Sol. Ele ameaçará revelar toda a farsa do rival.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›