Um Lugar ao Sol: Christian rouba a vida de Renato e se casa

Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) vai roubar a vida de Renato (Cauã Reymond) e se casará com Bárbara (Alinne Moraes). Ravi (Juan Paiva) até tentará convencer o amigo a desistir da ideia, mas não conseguirá.

Na novela das nove da Globo, depois de ficar exatamente igual ao irmão rico que morreu, Christian assumirá de uma vez a identidade dele. O rapaz, então, irá se casar com Bárbara para ter a vida que sempre sonhou.

Ravi assistirá a transformação do amigo de maneira impotente, sem poder fazer nada para impedi-lo. O próximo passo será se acertar com Bárbara. O rapaz vai pedir a ricaça em casamento.

A troca dos gêmeos em Um Lugar ao Sol

A filha de Santiago (José de Abreu) estará na área externa de sua mansão, na piscina. Ao ver o homem que ela acredita ser Renato, até tentará dispensar o namorado, mas não conseguirá.

Diante da resistência de Bárbara, o rapaz irá pular dentro da água com roupa e tudo e fará uma declaração para ela. “Eu quero mudar. Quero ser outro homem. Quero estudar, sei lá, arrumar um trabalho. Começar uma vida com você, pra você”, afirmará ele.

A ricaça, no entanto, não acreditará nas palavras dele. Isso porque, Renato já lhe prometeu por várias vezes que mudaria, o que nunca de fato aconteceu. “Desculpa, Renato, mas eu já ouvi isso antes. Não brinca comigo”, dirá ela.

Christian/Renato garantirá que está falando sério. “Eu não estou brincando. Nessa casa ou onde você achar melhor”, falará. “Você está me pedindo em casamento, é isso?”, perguntará Bárbara. O jovem dirá que sim, a deixando emocionada. A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (12).

Christian assume a vida de Renato

Depois do pedido de casamento, a história terá uma passagem de tempo de seis meses e chegará o dia do casamento. Christian/Renato vai ser levado para a cerimônia por Ravi, que terá um emprego como seu motorista.

Bárbara (Alinne Moraes) é levada ao altar pelo pai, Santiago (José de Abreu), em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bárbara (Alinne Moraes) é levada ao altar pelo pai, Santiago (José de Abreu), em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/TV Globo)

No dia do casamento, Bárbara ficará desesperada ao saber que o noivo ainda não chegou à igreja e temerá que ele tenha desistido. Enquanto isso, Ravi aguardará o amigo se decidir sobre seu casamento com a ricaça.

Ravi até tentará demover Christian/Renato da ideia de se casar antes que seja tarde demais. No entanto, não terá sucesso. Decidido, o rapaz vai se casar com Bárbara e terá a vida que era do irmão gêmeo. O casamento acontece no capítulo de Um Lugar ao Sol que vai ao ar no próximo sábado (13).

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›