Um Lugar ao Sol: Christian sofre acidente e Lara vê tudo

Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) será vítima de uma tragédia. O farsante sofrerá um acidente de carro e Lara (Andréia Horta) presenciará o momento.

A sequência terá início quando Christian/Renato ter segredo revelado por Túlio (Daniel Dantas) e ser exposto na frente de todos. Barbará (Alinne Moraes) ficará furiosa com o marido e o afastará de sua vida, mandando até o que o pai o demita.

Transtornado, o farsante beberá todas e resolverá ir atrás de Lara. Mesmo embriagado, ele pegará o carro e partirá rumo a Pouso Feliz para encontrar a jovem.

Tragédia

No caminho para a cidade, Christian/Renato receberá uma ligação de Bárbara, que lhe pedirá desculpas. A esta altura, a dondoca já terá descoberto o mal-entendido e se arrependerá da briga com o marido.

No entanto, a conversa com a esposa distrairá o rapaz. De repente, um veículo virá em sua direção, ele não conseguirá desviar e capotará em um barranco no meio do mato. A cena vai ao ar no encerramento do capítulo de sábado (26).

Lara vê acidente de Christian em Um Lugar ao Sol

Passando pelo local junto com Mateus (Danton Mello), Lara verá o acidente e vai querer ajudar. A mocinha, no entanto, não saberá que é Christian quem está no carro.

“Meu Deus do céu, Mateus, para o carro!”, dirá ela, que decidirá ir até o carro acidentado. “Pelo amor de Deus, Lara, é perigoso”, falará Mateus, que a impedirá de avançar até o veículo.

“Tem uma pessoa dentro do carro!”, insistirá Lara, que será convencida a não se aproximar do carro tombado. “Não adianta descer, sem nada, sem equipamento. Eu vou ligar para os bombeiros…”, avisará o pai de Marie (Maju Lima).

Na sequência, o socorro logo chegará ao local e Mateus afirmará para a amada que eles podem ir embora. “Eu queria saber se a pessoa está bem”, dirá a neta de Noca (Marieta Severo). “Lara, a gente ajudou como podia. Os paramédicos vão retirar o motorista”, pontuará o rapaz.

Lara estará irredutível, mas acabará sendo convencida a ir embora. “E se eles precisarem de alguma coisa, ou…”, comentará ela. “Quanto mais tumulto em volta, pior. Vamos”, dirá Mateus.

A mocinha cederá e irá com o marido. Sem saber o que aconteceu com o motorista do veículo, Lara ficará angustiada. Enquanto isso, Christian será salvo pelos bombeiros e escapará da morte em Um Lugar ao Sol.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›