Um Lugar ao Sol: Christian tira máscara e revela que não é Renato

Em Um Lugar ao SolChristian (Cauã Reymond) vai revelar para Bárbara (Alinne Moraes) que não é Renato. A megera ficará em choque com o que ouvirá do marido, mas acreditará que ele está delirando.

O farsante decidirá entregar a verdade para Bárbara. “Meu nome não é Renato”, afirmará ele. A filha de Santiago (José de Abreu) ficará assustada com ele, que estará internado, e acionará as enfermeiras para lhe darem uma medicação.

Farsa sobre Renato por um fio

Na trama das 21h da Globo, Christian se envolverá em uma briga. Ele verá Inácia (Yara de Novaes) com o filho de Ravi (Juan Paiva) sofrendo ameaças de Valdir (Roberto Alencar) e intervirá. O homem estará armado com uma faca e o atingirá durante a disputa.

O usurpador ficará gravemente ferido e será levado para o hospital em estado grave. Bárbara e Elenice (Ana Beatriz Nogueira) vão ficar desesperadas ao saber que ele estará à beira da morte.

Depois de passar dias em coma, Christian despertará e começará a se recuperar. Assim que o médico autorizar visitas, a megera irá visitar o marido. Arrependida de tudo o que fez, ela vai se declarar e fará um pedido de desculpas por sua tentativa de manter o casamento a todo custo.

“Talvez tudo isso tenha acontecido como um sinal, para eu me dar conta do quanto tentar te fazer mal faz mal a mim também. Essa facada atingiu o meu coração. E por isso eu te imploro: esquece o que eu disse. Era ciúme, dor, desespero, argumentará Bárbara.

Christian se revela em Um Lugar ao Sol

Após o discurso da mulher, Christian se manifestará. “Era eu que devia ter morrido”, afirmará ele. “Não diz isso, nem de brincadeira. Ninguém morreu, a criança está bem, graças a você”, falará a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão), sem entender.

“Foi um acerto do Renato comigo”, dirá o farsante. “Como assim, Renato? Você está confuso”, comentará Bárbara. “Eu nunca estive tão lúcido. E o meu nome não é Renato, vai revelar ele, deixando a esposa assustada.

A megera logo chamará as enfermeiras, que vão dar um medicamento tranquilizante para Christian dormir. “Não fica impressionada. Essa oscilação de consciência nesse momento é normal. Assim como a agitação, o impulso de tentar sair”, irá explicar uma profissional.

“É que ele olhou pra mim de um jeito que… Não sei, parecia que ele estava consciente”, comentará Bárbara em Um Lugar ao Sol. Ela, no entanto, será tranquilizada pela enfermeira, que dirá que já viu situação parecidas acontecerem. A vilã ficará intrigada, mas acabará engolindo a versão de que foi um delírio.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›