Um Lugar ao Sol: Christian toma decisão e destroça a vida de Ravi

Christian (Cauã Reymond) se verá envolvido em outra morte em Um Lugar ao Sol. Após ter segredo descoberto por Joy (Lara Tremouroux), ele dará dinheiro para a moça em troca de silêncio, mas acabará a ajudando a trilhar o caminho para morrer.

Na trama das 21h da Globo, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) acabará tendo ligação com a morte de Joy. Depois que descobre a farsa do amigo de Ravi (Juan Paiva), a jovem passa a chantageá-lo para manter o segredo sobre a troca de lugar com o gêmeo rico, Renato.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ameaça e chantagem

Antes do acidente que provocará sua morte, a garota irá passar um tempo longe de Ravi. Ao reaparecer, ela vai atrás de Christian para arrancar dinheiro dele. O rapaz, então, decidirá impor uma condição para entregar a quantia.

“Bom, como eu sei que você veio atrás de dinheiro, vamos fazer o seguinte: me diz quanto você quer e a gente encerra o assunto. Sim, porque eu posso até voltar a te dar uma quantia por mês, mas com uma condição: você fica longe do Ravi. Estamos entendidos?”, irá propor o farsante.

Christian humilha Joy em Um Lugar ao Sol

Joy vai tentar argumentar, mas será humilhada por Christian. Ele detonará a moça e ordenará que ela desapareça da vida de Ravi.

“Me diz uma coisa, com toda sinceridade: uma pichadora feito você, largada na vida, completamente precária, imatura… Você acha realmente que tem condição de cuidar de uma criança? Assunto encerrado, então. Diz quanto você quer e eu pago até o dobro, desde que você suma, desapareça de vez da vida do Ravi, vai disparar ele.

Depois de levar uma dura de Christian, Joy pegará o dinheiro e gastará toda a quantia em latas de tinta. Ela vai se aventurar em uma missão arriscada em que acabará perdendo a vida.

No dia do enterro da jovem, Ravi contará para o amigo que tem a suspeita de que alguém tenha incentivado Joy. O genro de Santiago (José de Abreu), então, sentirá o peso da culpa em seus ombros.

“Antes de a Joy morrer, a Adel estava desconfiada de que alguém fez a cabeça dela. Do nada, ela começou aí com uns papos malucos de que era melhor não procurar mais o Chico, não voltar mais para casa, dizendo que não prestava para ser mãe, que não prestava para nada…, falará o ex-motorista.

Com o sentimento de culpa, Christian vai tentar mudar de assunto, mas Ravi insistirá na conversa em Um Lugar ao Sol. “Quem é que ia chegar para a Joy e dizer uma coisa dessa? Para ela nunca mais procurar o Chico, nunca mais me procurar?”, dirá ele, chorando. O irmão de Renato ficará desesperado com a situação.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›