Um Lugar ao Sol: final de Túlio tem roubo e punição trágica

publicidade

Túlio (Daniel Dantas) vai ter um desfecho trágico no final de Um Lugar ao Sol. O vilão até conseguirá fugir após roubar Santiago (José de Abreu), mas terá uma punição: ele morrerá em uma tragédia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, Túlio vai morrer durante uma fuga com Ruth (Pathy Dejesus). Isso se nada mudar até o último capítulo da trama. Tudo acontecerá depois que ele não conseguir o que sempre almejou e ver o cerco se fechar.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O final de Túlio

No final da novela das nove da Globo, Túlio ficará em estado de fúria depois de não ser escolhido para suceder Santiago no comando da Redentor. Revoltado com a decisão do empresário, ele roubará uma grande quantia de dinheiro da empresa.

Com medo de ser descoberto, o vilão tomará uma decisão para escapar de ir para a prisão. Ele resolverá fugir com a amante levando junto todo o dinheiro que roubou. No entanto, ele não irá embora sem antes sumir com todos os vestígios de seus crimes.

“Não vejo a hora de cair fora, mas… Depois que a festa acaba, alguém precisa limpar a sujeira, não é mesmo?”, falará Túlio, se referindo às provas que comprovam o desvio de dinheiro da Redentor.

Tragédia no fim de Um Lugar ao Sol

O executivo vai aparecer em outra cena ao lado de Ruth destruindo as provas. O casal se livrará de papéis e celulares que contêm provas do roubo de dinheiro na empresa.

publicidade

Em outra sequência, Túlio e a amante vão aparecer embarcando em um helicóptero para a fuga. Os dois até conseguirão fugir, mas ele terá um fim trágico.

Alguns capítulos depois, o vilão terá seu fim mencionado por Rebeca (Andréa Beltrão). “O Túlio morreu”, dirá a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) em conversa com Ilana (Mariana Lima).

publicidade

Esse é um final previsto para Túlio. No entanto, como já foi revelado, Um Lugar ao Sol teve gravados desfechos alternativos para vários personagens. Com isso, o fim trágico para o vilão pode ser alterado pela autora Lícia Manzo, que ainda baterá o martelo sobre qual desfecho usará.

Fizemos finais alternativos porque acreditávamos que pudesse ser um desejo do público e queríamos decidir isso juntos na medida que a novela avançasse”, revelou o diretor artístico Maurício Farias na coletiva da novela da Globo.

Um Lugar ao Sol chega ao fim em março, com 107 capítulos.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›