Um Lugar ao Sol: Lara arranca passado e descobre farsa de Noca

publicidade

Lara (Andréia Horta) vai descobrir que Noca (Marieta Severo) armou uma farsa em Um Lugar ao Sol. A mocinha desvendará mais uma parte do passado da avó e ficará sabendo que a veterana mentiu ao falar sobre o filho que sempre escondeu.

No folhetim das 21h da Globo, a jovem vai fazer mais uma descoberta sobre passado de Noca nos próximos capítulos. Sem querer, ela encontrará a certidão de nascimento de Jerônimo Moreira Correia Bastos, o tio que nunca soube que tinha, e descobrirá que a avó mentiu.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Lara estará à procura da certidão de nascimento da veterana quando encontrará o documento do filho que ela diz ter morrido. Após a descoberta, a jovem mostrará o papel para Mateus (Danton Mello).

A mocinha ficará em choque com as informações que verá na certidão e concluirá que a avó está escondendo algo. “É o outro filho dela, irmão da minha mãe, mas… Olha só a data”, dirá ela. “O que é que tem?”, perguntará Mateus.

“Tem que a minha avó disse que ele tinha nascido depois da minha mãe, quando, na verdade, ele nasceu cinco anos antes”, explicará Lara, surpresa. “Como assim, mas… Que estranho…”, comentará o marido da cozinheira.

Lara decide investigar avó em Um Lugar ao Sol

Apesar de estranhar a situação, a jovem resolverá não confrontar Noca. “Estranho é pouco, Mateus. Mas, mesmo assim, eu não vou falar nada. Até porque não adianta. O modus operandi da vovó é esse: ela inventa uma mentira qualquer e pronto”, dirá ela.

publicidade

Lara, então, decidirá revirar o passado da avó para descobrir a verdade sobre o mistério. Ela perceberá que tem algo de estranho na história de sua família e prometerá investigar o caso.

“Na verdade, o que eu tenho que fazer é investigar por conta própria. É o passado da minha família. E eu tenho o direito de saber o que aconteceu. Existe um mistério por trás disso, um mistério muito grande. E eu não vou conseguir descansar enquanto não descobrir o que é, afirmará.

O passado de Noca

publicidade

Depois de ter o filho descoberto, Noca disse que Jerônimo morreu ainda quando era bebê. No entanto, uma cena de flashback, mostrou ela ainda jovem e expôs a mentira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nas imagens exibidas em Um Lugar ao Sol, ela apareceu em uma rodoviária tentando embarcar num ônibus levando no colo um bebê com idade em torno de 1 ano. No entanto, um grupo de homens surgiu no local e arrancou o menino dos braços dela, mesmo com ela implorando, aos prantos.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›