Um Lugar ao Sol: Lara encontra Christian e o surpreende

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) vai ficar frente a frente com Christian (Cauã Reymond). Ao se mudar para o Rio de Janeiro, a mocinha terá uma pista e conseguirá encontrar o rapaz que ela acredita estar morto.

Na trama das 21h, Lara decidirá deixar a pequena cidade de Porto Feliz e irá rumo ao Rio. A neta de Noca (Marieta Severo) conseguirá um emprego de cozinheira na cidade maravilhosa e convencerá Mateus (Danton Mello) a se mudar para lá.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em sua nova vida, a mocinha terá um emprego justamente no restaurante que Túlio (Daniel Dantas) costuma frequentar. Até que em um certo dia ela avistará a foto de Christian/Renato no celular do marido de Rebeca (Andrea Beltrão).

Investigação em Um Lugar ao Sol

Isso acontecerá no momento em que Christian fizer uma ligação de vídeo para o colega de trabalho. Lara vai ficar muito agitada ao ver a foto do ex-namorado e partirá atrás do executivo na tentativa de conseguir ter mais informações.

A jovem, que estará no estádio, tentará pegar o celular de Túlio. No entanto, ela acabará sendo expulsa do local por seguranças. Depois do ocorrido, o genro de Santiago (José de Abreu) irá atrás da mocinha.

Durante a conversa, Lara contará que foi noiva de Christian, o gêmeo de Renato. Isso será o suficiente para Túlio concluir que o rapaz pobre tomou o lugar do irmão rico e está se passando por ele, o que o levará a investigá-lo e desvendar a verdade.

O reencontro de Christian e Lara

A partir daí, a mocinha ficará cada vez mais perto de encontrar quem ela acredita ser o irmão gêmeo do ex-namorado morto. A cena do reencontro entre Lara e Christian vai ao ar no capítulo do dia 11 de dezembro.

Christian estará na saída da Redentor quando será surpreendido pela ex-namorada. Lara o abordará ao deixar a empresa e ele ficará em choque ao ver a mulher que deixou para trás bem na sua frente. Esse será o primeiro encontro dos dois desde que o rapaz decidiu se passar pelo gêmeo rico.

A reviravolta acontecerá já no capítulo 30 do folhetim de Lícia Manzo. Um Lugar ao Sol é uma das novelas das nove mais curtas já produzidas, com apenas 107 capítulos. A trama chegará ao fim em março, quando dará lugar ao remake de Pantanal.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›