Um Lugar ao Sol: Ravi morre em final trágico após briga

publicidade

No final de Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) morrerá em um desfecho trágico. A novela das nove da Globo tem vários finais alternativos gravados. Em um deles, o jovem tem uma morte trágica após brigar com Christian (Cauã Reymond).

Se nada mudar até a exibição do último capítulo da trama de Lícia Manzo, em março, esse será o desfecho de Ravi. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, é o que consta nos roteiros entregues ao elenco do folhetim.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No último capítulo, Ravi sofrerá um grave acidente de carro. Isso acontecerá após ele ter uma briga feia com Christian. O motorista chegará a receber socorro e será levado para o hospital, mas estará em estado grave e não vai resistir aos ferimentos.

Globo nega

Ainda segundo a publicação, por meio de sua assessoria, a Globo negou que esse seja o final do personagem. A emissora disse que “desfechos foram gravados, mas Ravi não morre no final”.

Com apenas 107 capítulos, Um Lugar ao Sol já estreou totalmente gravada. Os trabalhos foram encerrados em setembro e, por isso, a autora não pode mais fazer alterações. Toda pronta, a novela das nove tem finais alternativos gravados para os principais personagens.

Final alternativo de Um Lugar ao Sol

Antes da estreia da trama das 21h, o diretor Maurício Farias confirmou a gravação de finais alternativos para decidir como será o desfecho. Ele disse querer decidir os desfechos junto com os telespectadores.

publicidade

Fizemos finais alternativos porque acreditávamos que pudesse ser um desejo do público e queríamos decidir isso juntos na medida que a novela avançasse”, contou o diretor artístico na coletiva da novela, no início do mês.

A novela das nove teve suas gravações realizadas com interrupções durante a pandemia. Os trabalhos precisaram parar por causa da paralisação dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro provocada pela covid-19.

publicidade

As cenas foram gravadas quando Lícia Manzo já estava com quase todos os capítulos escritos. É algo bem incomum se tratando de uma novela.

“Todo mundo está surpreso e com expectativa sobre esta obra nova. É nova em todos os sentidos. Primeiro para nós, porque gravamos de forma que nunca havíamos gravado, gravamos com tempo, com uma obra inteiramente construída. Lícia já tinha escrito quase tudo quando começamos a gravar. Isso não é normal em novela”, disse Maurício Farias.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Um Lugar ao Sol chega ao fim em março, quando dará lugar ao remake de Pantanal na faixa das 21h.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›