Um Lugar ao Sol: Ravi trai Christian e revela farsa

publicidade

Em Um lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) vai trair Christian (Cauã Reymond) e revelará toda a farsa do amigo. Ele contará que o rapaz assumiu a identidade de Renato após a morte do irmão gêmeo em confronto com traficantes.

Ravi fará a revelação para Joy (Lara Tremouroux) depois de ser pressionado pela mulher. O motorista se verá sem saída e contará tudo o que sabe para a jovem, mas pedirá que ela guarde segredo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Christian em situação difícil

A sequência terá início quando Christian for obrigado a participar das tramoias de Túlio (Daniel Dantas). Depois de ter seu segredo descoberto pelo vilão, ele terá que trair a confiança de Santiago (José de Abreu) e encobrir o desvio de dinheiro da Redentor.

O marido de Bárbara (Alinne Moraes) não terá um local para guardar os valores desviados da empresa. Ele, então, pedirá para Ravi esconder um pacote de dinheiro no apartamento em que ele mora com Joy.

O rapaz decidirá ajudar Christian e aceitará guardar o dinheiro em sua casa. Ele esconderá o pacote dentro de um vaso de plantas. No entanto, um certo dia o vaso se quebrará ao cair no chão e Joy encontrará a quantia.

Após a descoberta, a moça vai questionar Ravi para saber a origem do dinheiro. Ele se enrolará para inventar uma história e levantará suspeitas. Percebendo que o marido está mentindo, ela pegará o bebê e irá ameaçar sair de casa.

publicidade

“Joy, eu juro que não tô te escondendo nada”, dirá o motorista. “Eu queria que tu pudesse ver a tua cara agora. Se tem uma coisa que tu não sabe fazer, Ravi, é mentir. Eu sou uma idiota mesmo. Tu não é o cara que eu pensava, tu não é o cara que eu conheci”, rebaterá Joy.

Ravi revela farsa em Um Lugar ao Sol

“Não fala uma coisa dessa, Joy. Eu tô te pedindo, pelo amor de Deus. Me escuta? Eu sou, sim, o cara que tu pensava. Eu sou, sim, o cara que tu conheceu. O seu Renato é que não é. Pronto, eu vou te contar tudo, tá satisfeita?”, falará ele.

publicidade

Na sequência, Ravi revelará todo o segredo de Christian e contará sobre a farsa. O rapaz ficará preocupado e pedirá que a mulher mantenha sigilo. Ela, então, prometerá não contar a história a ninguém.

No lugar do teu amigo, eu faria a mesma coisa. Fora que a maior prova que esse Chris é um cara legal é que ele não te deixou pra trás. Mesmo virado em outro, ele quis te ajudar; quer dizer, no coração, ele continua a ser quem era”, dirá Joy em Um Lugar ao Sol.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›