Um Lugar Ao Sol: Ravi passa fome após atitude chocante

A relação entre Ravi (Juan Paiva) e Christian/Renato (Cauã Reymond) logo deve se estremecer na novela Um Lugar ao Sol (TV Globo). Nos próximos capítulos o motorista será demitido a mando de Túlio (Daniel Dantas).

Conforme informações do site Notícias da TV, a situação vai deixar Ravi passando por um baita perrengue financeiro, o levando a voltar a morar na favela. Durante o período ele não vai conseguir encontrar um novo emprego e vai chegar a passar fome.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Tudo vai se iniciar logo após o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) descobrir a verdade por trás do farsante, que será obrigado a entrar no esquema de desvio de dinheiro da Redentor. Christian ainda vai ceder à pressão do cunhado e vai demitir o melhor amigo.

Logo depois da decisão, Chris vai tentar ajudar Ravi, mas o antecedente criminal do rapaz será uma barreira. Irritado com o desenrolar da história do amigo, o motorista vai deixar o apartamento emprestado e vai morar em um barraco na favela com a esposa e filho.

Ator comenta sobre repercussão da novela

Um Lugar ao Sol está prestes a completar um mês no ar e tem recebido ótimas críticas dos telespectadores. A repercussão tem sido acompanhada pelo ator Cauã Reymond, um dos protagonistas da trama, que conta a história do ambicioso Christian.

Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, o ator falou um pouco sobre os comentários que tem visto sobre o seu trabalho na novela. Ele disse que tem sido interessante ver a animação dos fãs, mesmo ainda com os distanciamentos causados pela pandemia.

“O pessoal gostou? Eu fico feliz. Mas gosto mais dos comentários que fazem quando encontro nas ruas, o comentário ao vivo, fora do celular, do computador… “Ô, Cauã! Adorei a novela”. Fui ao “Caldeirão” e lá tinha um monte de gente falando isso. Estamos tomando os cuidados ao reencontrar as pessoas, mas isso é uma das coisas mais legais: o calor humano, ainda que de máscara, com todos os protocolos testados. Sou um cara que gosto de ver no olho das pessoas.”, contou ele.

Em outro momento ele comentou sobre a repercussão de uma cena ousada da novela, onde ele aparece mandando nude para a namorada Bárbara, papel de Alinne Moraes. Na ocasião, a cena chegou a ser alvo de comentários quentes de Jojo Toddynho.

“Eu levo tudo na brincadeira. Também é assim com a Mariana (Goldfarb), minha mulher. E com a Jojo eu fui à Semana de Moda de Paris, nos divertimos para caramba…”, comentou o galã da novela das nove.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›