Usando botas, Nubia Oliiver atiça seguidores com clique diferenciado

Núbia Oliiver (Foto: Reprodução/ Instagram)
Núbia Oliiver posou estilosa na web (Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois de falar sobre podolatria, Nubia Oliiver voltou a causar nas redes sociais e, desta vez, repetiu o look jeans, sem sutiã algum. Além da sensualidade, a musa comentou sobre Pogonofilia, fetiche por barbas.

“Você já ouviu falar em #Pogonofilia? Saiba que este nome esquisito se refere a um fetiche muito comum e consiste em sentir atração ou excitação sexual por barbas. E o fetiche por barba é um comportamento do momento. A barba é como um sinônimo de virilidade masculina. Um homem rústico tem barbas, e elas trazem ao imaginário feminino a designação de homem bravo, pronto para lutar e/ou destruir qualquer coisa. Convém ressaltar que mulher que gosta de barba, gosta de barba bonita. Ela pode ser “por fazer” ou cheia/farta, mas tem que estar limpa e com uma aparência agradável, se não já perdeu pontos”, argumentou a modelo, que foi bastante elogiada na web.

“Nossa, quase desmaiei com essa foto perfeita, que corpo maravilhoso”, disse um rapaz. “Menina, esses seus ensinamentos são ótimos, eu amo barba mas não imaginava que esse era o nome do fetiche”, comentou a segunda pessoa. “Chocado estou com essa beleza”, confessou a última.

Pegging

Na semana passada a gata deu diversas dicas de como fazer pegging no ato sexual, e encantou ao surgir com um shortinho minúsculo.

“1. Encontrar o brinquedo sexual certo Na primeira vez, é aconselhável escolher um brinquedo sexual fino e curvo que ajude a chegar mais facilmente à próstata. Lembre-se de que pode ser um dildo, um vibrador, um arnês sexual, seus dedos ou outro objeto perfeitamente lavado e lubrificado. 2. A lubrificação é essencial No caso do brinquedo erótico ser feito de silicone, é melhor usar um lubrificante à base de água, já que o ânus não tem lubrificação própria e é muito absorvente. Recomenda-se que quem penetre vá devagar e com calma”, iniciou ela.

“Sem relaxamento, é impossível começar As mulheres podem ajudar seu parceiro a relaxar por meio de palavras, carícias ou beijos; enquanto eles devem aprender a respirar, enquanto são penetrados ou estimulados, e devem avisar seu parceiro se o desconforto ou dor se tornarem excessivos”, finalizou Nubia Oliiver.

Confira:

View this post on Instagram

Você já ouviu falar em #Pogonofilia? Saiba que este nome esquisito se refere a um fetiche muito comum e consiste em sentir atração ou excitação sexual por barbas. E o fetiche por barba é um comportamento do momento.⠀ .⠀ A barba é como um sinônimo de virilidade masculina. Um homem rústico tem barbas, e elas trazem ao imaginário feminino a designação de homem bravo, pronto para lutar e/ou destruir qualquer coisa.⠀ .⠀ Convém ressaltar que mulher que gosta de barba, gosta de barba bonita. Ela pode ser “por fazer” ou cheia/farta, mas tem que estar limpa e com uma aparência agradável, se não já perdeu pontos. Texto: #meusfetiches . #Foto @marcomaximofotografo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #Make @florha_makeup_hair ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #Producão @juhirschmann ⠀⠀ . #fetiche #menage #menageatrois #ménage #fetichedepies #voyeurismo #sadismo #masoquismo #fantasiasexual

A post shared by NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments