Valesca Popozuda agradece audiência de live: “aliviada”

Valesca Popozuda sensualizou na web (Foto: Reprodução)

Valesca Popozuda protagonizou uma live bastante quente na última quinta-feira (30), no Youtube. Na ocasião, a apresentadora da transmissão foi a polêmica Inês Brasil, e com um repertório bem intenso e ousado, as duas deram o que falar. Agora, pelas redes sociais, a dona do hit “Beijinho no ombro”, agradeceu a audiência dos internautas.

Com um look de meias transparentes, a loira sensualizou sem pena. “Haaaaaa agora to mais aliviada, obrigada a todos que assistiram , que participaram, obrigada a minha equipe, equipe do câmera privê , a toda equipe da Inês Brasil, estava nervosa, muitos meses sem fazer um show, muitos meses presa em casa cumprindo a quarentena, desculpa qualquer coisa, mas eu amei, foi como eu tinha dito, estava ali muito muito muito feliz. Obrigada mais uma vez a  Inês Brasil que sempre é uma diversão a parte, ela arrasou, obrigada Erika Fakuri pelo figurino , obrigada de verdade a todos vocês. Stylist: Carolacha”, agradeceu a beldade na web.

Tava muitooo toppp a.live ameiiii mt divertidaaa“, comentou a primeira pessoa. “Vc arrasa muito, sempre poderosa e Incrível ! Te amoooooo e Tmj“, disse a segunda. “Poderosa, amei cada detalha da live, você salvou a minha noite péssima de quarentena, entretenimento puro”, falou a última.

Desabafo sobre o isolamento

Nas últimas semanas a funkeira fez um desabafo nas redes sociais, sobre as pessoas que furam a quarentena sem necessidade. “Estou há 100 dias sem trabalhar, sou autônomo como muitos! Minha empresa sou eu! Meu setor é um dos mais prejudicados, diferentes de alguns colegas de trabalho eu não tenho empresa pra financiar uma live e me pagar por isso, continuo sem furar o isolamento. Eu sigo aqui de casa, olho todo dia o jornal na esperança que a vacina seja logo lançada, até porque aqui no Brasil já era… Infelizmente não soubemos fazer isolamento, o vírus matou mais de 50 mil e não temos um plano efetivo que funcione“, concluiu a ex-peoa.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments