Valesca Popozuda aparece de lingerie transparente e bomba nas redes sociais

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda surgiu de lingerie na internet (Foto: Reprodução)

Valesca Popozuda deixou os fãs completamente chocados ao exibir uma foto muito quente. Desta vez, depois de ter mostrado a calcinha em cima da cama, a beldade surgiu sensualizando ao extremo, usando uma lingerie transparente, que enfatizou ainda mais as curvas do corpão da cantora.

“Dona de mim!”, escreveu a artista. Com mais de 40 mil likes, os comentários na foto de Valesca, foram bem ousados. “Se eu pudesse eu pegava você pra mim, e faria a mulher mais feliz do mundo“, disse um rapaz. “Uau, essa mulher é gostosa demais, queria lamber o corpo inteiro, fico com muito tesão, que seios enormes, adoro esse biquinho”, elogiou a segunda pessoa. “Essa fez cursinho pra ser linda e gostosa desse jeito“, opinou a terceira.

QUARENTENA

Respeitando o período de isolamento social, sem fazer shows e em casa, a artista desabafou nas redes sociais, e levantou um grande discussão, ao criticar alguns artistas que montam uma estrutura gigantesca para fazer lives. “Tô chorando. Estou há cem dias sem trabalhar, sou autônoma como muitos! Minha empresa sou eu! Meu setor é um dos mais prejudicados. Diferentemente de alguns colegas de trabalho, eu não tenho empresa para financiar uma live e me pagar por isso, continuo sem furar o isolamento”, iniciou a beldade.

Meio que desesperada, Valesca continuou e relatou sobre as mais de 50 mil mortes no país. “Vejo meus colegas ganhando muito bem para fazer live, furar quarentena. Fazem lives que aglomeram tanto quanto uma social de blogueira. Infelizmente, não soubemos fazer isolamento. O vírus matou mais de 50 mil e não temos um plano efetivo que funcione. O mundo tá isolando a gente”, escreveu ela.

Por fim, ela deixou claro que nada está normal. “Não vamos ser cegos, nosso país infelizmente só volta ao ‘normal’ quando a vacina estiver 90% aplicada por aqui. Até lá, muita gente vai morrer, muitos vão continuar furando, e outros fingindo que é apenas uma gripezinha. E sim, tô chorando! Não queria admitir, eu vim aqui desabafar porque não queria chorar, mas eu tô chorando. E não é por falta de dinheiro, de shows, não é isso! É porque passamos de 50 mil mortos e vários lugares estão reabrindo como se estivesse tudo normal! Não tá normal!“, concluiu.

Confira:

View this post on Instagram

Dona de mim! ❤️

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments