Valesca Popozuda surge poderosa com look rosa e pergunta: “gostaram?”

Valesca Popozuda (Reprodução)
Valesca Popozuda (Reprodução)

A cantora Valesca Popozuda usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma sequência de fotos para mostra o look do dia escolhido para a sua participação no programa Venus Podcast.

Usando um conjuntinho lilás composto por uma calça de cintura alta vazada e um top modelo ciganinha, a artista sensualizou nos bastidores da atração enquanto fazia várias poses ousadas.

“Hoje foi dia de @ovenuspodcast Curtiram o look? Quem acompanhou tudinho? 💋💳”, escreveu a ex-participante do reality Ilha Record na legenda. Entre os comentários, muitos fãs elogiaram o visual sexy da funkeira.

“O Brasil e dela”, “Muito musaaaaa 😍”, “Simplesmente é ela ❤️”, “Que chique amor 💘”, “Linda demais”, “maravilhosa e abençoada“, foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs.

Em tempo, Valesca tem voltado com tudo para a sua carreira musical. No início do mês a artista lançou a música Paypau, uma parceria com Rebecca. Sempre com mensagens fortes em suas musicas, desta vez a famosa resolveu falar sobre ser uma mulher bem sucedida.

Carreira e proibidões

Recentemente Valesca Popozuda se tornou mais uma das artistas brasileiras ao entrar para o OnlyFans, onde passou a vender conteúdo mais quentes para os fãs. Em entrevista para o Entretê, a famosa contou o motivo do novo projeto.

A cantora, que está com 42 anos, detalhou que seus fãs sempre pediram para ela entrar para a plataforma, mas só agora ela decidiu investir no projeto. A carioca apontou o empoderamento feminino como uma das justificativas.

“Na verdade, os meus fãs sempre me pediam. Aliás, muita gente queria que eu entrasse. Tem vários motivos, um deles é mostrar que uma mulher de 42 anos, decidida, mãe, também pode ser sexy e despertar prazer em outras pessoas. Além de tudo, quero que conheçam cada vez mais o meu lado sensual e se divirtam com isso”, disse.

A cantora também falou sobre as dificuldades que passou no início da carreira, por conta de suas músicas “pesadonas”. “Hoje em dia o preconceito e machismo continuam presentes. Mas sinceramente, eu tive que comer muita poeira para chegar até aqui. Acredito que a minha liberdade feminina deixa os críticos um pouco que mais receosos, mas a estrada não foi e não continua nada fácil. As pessoas são cheias de tabus e hipocrisia”, revelou.

Ainda durante a entrevista Valesca também comentou sobre sua nova canção, Presentinho, onde falara sobre sexo anal no primeiro encontro: “Não é um problema, mas já dizia o Catra; ‘Bumbum não se pede, bumbum se conquista’. Eu sou tranquila em relação ao sexo anal, mas gosto de ser muito bem conquistada e me preparar bem”.