Valesca Popozuda dança novo hit com vestido e chama atenção

publicidade

Nesta última terça-feira (10), a cantora Valesca Popozuda usou seu perfil do Instagram para compartilhar um vídeo arrasador dançando o seu novo single, Presentinho. A gata sensualizou para a câmera e ostentou o bumbum grandão.

Para o vídeo, a artista surgiu usando um look inusitado. Com um vestidinho azul decorado com um laço na parte de trás, ela destacou o bumbum GG e deixou em evidência que estava sem calcinha.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Pega esse #Presentinho que eu soltei para vocês lá no app vizinho. Quero ver todo mundo fazendo e me marcando ❤💋”, disse ela na legenda do vídeo onde aparece fazendo a coreografia do novo hit.

Com mais de 68 mil curtidas, o registro da funkeira ainda recebeu diversos comentários dos seguidores, que amaram a divulgação. “Chocadaaa”, disparou a cantora MC Rebecca. “Vou aprender! Juro 😂”, garantiu Laura Keller.

“A putaria ta diferente 😂 adoro 🔥”, “Essa mulher é muito linda 😍😍😍”, “A patroa tem nomeeeee 🔥”, “Eiita q presentinho mais bonito e gostoso q já vi 🔥🔥”, “Mais é um presentinho apetitoso!!!❤️❤️❤️❤️❤️🔥🔥🔥🔥🔥”, foram outros comentários dos fãs da musa.

publicidade

Onlyfans e sexo anal

Ainda sobre Presentinho, vale destacar que Valesca está preparando um divulgação diferenciada para o single. A artista revelou que vai abrir uma conta no OnlyFans para compartilhar conteúdos mais quentes sobre toda a produção do novo trabalho musical.

publicidade

Em entrevista para a revista Quem, a funkeira contou que a ideia para entrar na plataforma veio logo após ver a plataforma se tornar tendência entre os brasileiros.

“O Twitter é uma plataforma que gosto muito de interagir. E no direct muita gente pedia para eu entrar no OnlyFans. Pediam muito meus pés. Fiz até um ensaio fotográfico deles para atender aos pedidos. Aí, com Presentinho tive essa ideia de fazer no lançamento para ajudar a divulgar a música. Já fiz as fotos e os vídeos. Fizemos todo um planejamento. Se preparem”, disse ela.

Apesar de já ter posado nua para a revista Playboy, Valesca confessou que prefere ir com calma na divulgação de conteúdo sensual para o OnlyFans. “É um terreno que estou pisando devagar ainda. É novo para mim. Claro que já posei nua para Playboy, mas foi em 2009. Mudei bastante. Mas, meu corpo, minhas regras. Ninguém tem nada a ver com isso. E quem está pagando é porque quer me ver. Não vem transar com a minha paciência, não”, disparou ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›