Valesca Popozuda diz que torce para filho ser bissexual; entenda

publicidade

Presente na festa Farofa da Gkay, a cantora Valesca Popozuda resolveu comentar sobre o sucesso do filho, MC Pablinho, durante o evento badalado, que aconteceu em Fortaleza.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Durante a festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane, o rapaz, que está com 22 anos, trocou alguns beijos com Lívian Aragão, filha do comediante Renato Aragão.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Após a notícia repercutir nas redes sociais, a famosa resolveu comentar o fato do filho ter “passado o rodo” durante a festinha e confessou que gostaria de vê-lo se divertindo “um pouco mais”.

“Eu queria que o Pablo (meu filho) beijasse todo mundo também, homem ou mulher. Tem que aproveitar e ser feliz!”, escreveu a famosa no Twitter.

Logo depois um fã revelou que Pablo teria beijado um influenciador: “Eu vi ele beijando o Álvaro na live da Kefera”. Sem se impressionar, a famosa respondeu: “Eu quero Língua com língua! Não selinho”.

Vale destacar que Valesca também “pegou geral” na mesma festa que durou três dias em um resort de Fortaleza. A famosa foi vista aos beijos com Lucas Selfie, seu antigo companheiro do Ilha Record, e com os influenciadores Matheus Mazzafera, John Drops e Kefera.

Conteúdo picante no OnlyFans

publicidade

Recentemente Valesca Popozuda anunciou a sua entrada para a plataforma OnlyFans, a funkeira disse que decidiu entra para a onda de venda de fotos ousadas após os seguidores pedirem bastante este tipo de conteúdo.

“Gente pedia para eu entrar no OnlyFans. Pediam muito meus pés. Fiz até um ensaio fotográfico deles para atender aos pedidos. Aí, com Presentinho tive essa ideia de fazer no lançamento para ajudar a divulgar a música. Já fiz as fotos e os vídeos. Fizemos todo um planejamento. Se preparem”, contou ela para a revista Quem.

“É um terreno que estou pisando devagar ainda. É novo para mim. Claro que já posei nua para Playboy, mas foi em 2009. Mudei bastante. Mas, meu corpo, minhas regras. Ninguém tem nada a ver com isso. E quem está pagando é porque quer me ver. Não vem transar com a minha paciência, não”, falou ela.

publicidade

Ainda durante entrevista para à publicação, a artista comentou sobre prazer anal. A artista abriu o jogo sobre a prática e deu algumas dicas para os leitores. “A dica que eu dou, é você querer em primeiro lugar. Fazer só para agradar outra pessoa vai doer. Porque a maioria dos homens adoram um sexo anal. Muito difícil um homem que não gosta de comer um c******. Eu não gosto de colocar creme, lubrificante nem nada. Gosto no seco mesmo”, declarou ela.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›