Fazendo caras e bocas, Valesca Popozuda esbanja boa forma

Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Instagram)
Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Instagram)

Valesca Popozuda causou euforia nos seguidores  ao compartilhar um clique esbanjando sensualidade no Instagram. A musa ganhou mais de 25 mil curtidas pelo registro.

Na foto picante, a famosa surgiu ostentando suas curvas enquanto sensualiza em uma cadeira. Usando uma blusa preta curtinha, a famosa acabou exibindo um decotão generoso. O traje deixou em evidência seus seios turbinados.

“Sou quem sempre quis ser: alguém que não se importa com o que os outros querem que eu seja!”, disparou a funkeira, que aparece no clique com cara de poucos amigos mordendo uma correntinha.

Nos comentários, os fãs babaram muito pela beleza da artista: Eles que lutem com a tua beleza minha diva”, “Mulher mais linda deliciosa”, “Você é sempre linda”, “Todos concordamos que a Valesca tá no auge da beleza,né?”.

Valesca Popozuda fala de saúde mental

Durante uma live realizada nas redes sociais do portal Gshow, Valesca Popozuda revelou que passou por momentos difíceis na quarentena. A artista contou que enfrentou uma depressão intensa.

“A minha cabeça começou a dar uma reviravolta só. Não sabia o que fazer durante esses meses, eu que sempre fui a guardiã em casa. Comecei a ficar só deitada, a comer muito, não queria saber mais de nada e só chorava”, contou a famosa.

“A minha mãe falou para eu reagir, mas eu não sabia o que fazer. Aí um dia, eu resolvi fazer isso. Comecei a ocupar minha cabeça, depois vieram as lives. Eu mesma me dei uma reviravolta, conversando com meus amigos, etc”, revelou.

Apesar de ter passado por estes problemas, Valesca comentou sobre o lado positivo que acabou percebendo durante a pandemia do coronavírus. Sempre viajando para shows, a cantora disse que acabou se reaproximando da família.

“Uma coisa que gosto muito é tomar um cafezinho com a minha mãe e conversar. Essa quarentena prejudicou muito a vida das pessoas, mas também juntou muito. A gente está sempre trabalhando muito, então foi bom dar mais atenção para a minha mãe e estar mais presente para o meu filho”, falou a loira.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

comments