Valesca Popozuda fala sobre cena de Pyong e Antonela na cama

Valesca Popozuda (Reprodução)
Valesca Popozuda (Reprodução)

Nesta madrugada de terça-feira (17), após exibir na Ilha Record a polêmica da suposta traição entre Pyong Lee e Antonella Avellaneda, a cantora Valesca Popozuda usou a sua conta do twitter para dar a sua opinião sobre a situação que causou o fim casamento do youtuber com Sammy Lee. Ainda que Pyong tenha rejeitado as investidas da ex-BBB , os dois chegaram a deitar juntos na cama.

Sobre o beijo: eu não vi. Quando eu saí, achei que tinha algum beijo. Vim ver, curiosa, com vocês. Traição consumada com um beijo eu não vi! Porém, se é meu marido ou namorado e ficasse de ‘ti-ti-ti’, eu iria ficar era muito puta. Não iria aceitar, faltou respeito dos dois lados“, tweetou ela.

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda (Reprodução/Twitter)

Entrada no Onlyfans

Recentemente, Valesca Popozuda, de 42 anos, anunciou que vai entrar na plataforma de conteúdo erótico por assinatura, Onlyfans. A cantora disse que divulgará o seu conteúdo a pedidos de vários fãs do twitter:

“O Twitter é uma plataforma que gosto muito de interagir. E no direct muita gente pedia para eu entrar no OnlyFans. Pediam muito meus pés. Fiz até um ensaio fotográfico deles para atender aos pedidos. Aí, com Presentinho tive essa ideia de fazer no lançamento para ajudar a divulgar a música. Já fiz as fotos e os vídeos. Fizemos todo um planejamento. Se preparem”, disse ela a Quem.

Ela que já posou para uma revista de conteúdo adulto, disse que tem total domínio sobre o seu corpo: “É um terreno que estou pisando devagar ainda. É novo para mim. Claro que já posei nua para Playboy, mas foi em 2009. Mudei bastante. Mas, meu corpo, minhas regras. Ninguém tem nada a ver com isso. E quem está pagando é porque quer me ver. Não vem transar com a minha paciência, não”, falou ela. 

Prazer feminino

Vale lembrar, que ao mesmo veiculo, a beldade que sempre foi a favor do prazer feminino e da liberdade sexual, disse que é um tabu que precisa ser quebrado:

“Isso ainda é um tabu a ser quebrado. A dica que eu dou, é você querer em primeiro lugar. Fazer só para agradar outra pessoa vai doer. Porque a maioria dos homens adoram um sexo anal. Muito difícil um homem que não gosta de comer um cuzinho. Eu não gosto de colocar creme, lubrificante nem nada. Gosto no seco mesmo. Dá uma dor prazerosa, que eu gosto. Quando o fogo esquenta, o negócio pega fogo e vai”, apontou ela