Valesca Popozuda ignora frio e usa look arrasador no Canadá

Parece que a cantora Valesca Popozuda não se importa muito com o tempo frio mesmo, prova disso são as fotos de sua turnê por Toronto e Vancouver, no Canadá.

Através de seu perfil do Instagram a artista compartilhou vários cliques incríveis de um show na região.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nas imagens, a famosa apareceu esbanjando poder e beleza durante um show que realizou no país. Com um body preto transparente e cheio de aplicações de pedras, mas que no fundo tem uma parte abertinha, super sensual.

“Só agradecer por tudo nesse final de semana, Toronto e Vancouver, vocês deram o nome! Muito obrigada por tudo e espero estar de volta em breve!”, escreveu a artista na legenda para os seus mais de 3 milhões de seguidores.

Nos comentários, os admiradores da carioca parabenizaram pela turnê bem sucedida fora do país e não esqueceram de elogiar bastante pelo visual. “Que venha Europa tour”, disse um fã já animado com o futuro da artista.

“Esplêndida, incrível , tem como não amar”, disparou fã. “Olha, com essa roupa, eu vou te chamar de Valesca com o Popozão congelado”, brincou uma. “O mundo é seu😍”, se derreteu outro internauta.

Valesca também tem conta no OnlyFans

No último ano Valesca Popozuda surpreendeu os fãs e entrou na onda das artistas internacionais abrindo um perfil na plataforma OnlyFans. A ideia veio acompanhada do lançamento de uma música com conteúdo mais ousado.

Em entrevista para a revista Quem, a funkeira disse que decidiu entrar na plataforma a pedidos dos seus fãs, que há alguns meses estavam pedindo para ela divulgar fotos e vídeos mais ousados no site.

“Gente pedia para eu entrar no OnlyFans. Pediam muito meus pés. Fiz até um ensaio fotográfico deles para atender aos pedidos. Aí, com Presentinho tive essa ideia de fazer no lançamento para ajudar a divulgar a música. Já fiz as fotos e os vídeos. Fizemos todo um planejamento. Se preparem”, disse ela.

“É um terreno que estou pisando devagar ainda. É novo para mim. Claro que já posei nua para Playboy, mas foi em 2009. Mudei bastante. Mas, meu corpo, minhas regras. Ninguém tem nada a ver com isso. E quem está pagando é porque quer me ver. Não vem transar com a minha paciência, não”, contou a funkeira.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›