Valesca Popozuda lança single com tema polêmico

publicidade

Valesca Popozuda, de 42 anos de idade, recordou as suas origens com o funk putaria. Ela que está no reality show Ilha Record, da Record TV, lançou o seu novo videoclipe nesta sexta-feira (6) intitulado Presentinho . Em entrevista à revista Quem nesta sexta-feira (6) ela contou a história que foi baseada em um acontecimento pessoal. Sem papas na língua, a funkeira carioca deu instruções de como ter prazer com o parceiro. 

A funkeira detalhou sobre o encontro que acabou virando uma música:  “É um presentinho muito especial. A história é minha mesmo. Estava de quatro na cama para um menino, do nada, ele parou e veio no meu ouvido e falou muito baixinho: ‘Posso comer seu cuzinho’. Eu disse: ‘Não’. Até gosto de brincar, mas quando estou com vontade, preparada. Não dá pra comer uma feijoada e dar o ‘presentinho’ depois. Um bumbum não se pede, se conquista”, revelou ela. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Liberdade sexual e do prazer feminino

Valesca, que sempre foi a favor da liberdade sexual e do prazer feminino afirmou que esse assunto é um tabu que precisa ser quebrado: “Isso ainda é um tabu a ser quebrado. A dica que eu dou, é você querer em primeiro lugar. Fazer só para agradar outra pessoa vai doer. Porque a maioria dos homens adoram um sexo anal. Muito difícil um homem que não gosta de comer um cuzinho. Eu não gosto de colocar creme, lubrificante nem nada. Gosto no seco mesmo. Dá uma dor prazerosa, que eu gosto. Quando o fogo esquenta, o negócio pega fogo e vai”, opinou. 

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda (Reprodução/Youtube)

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

 Primeiro single com a nova gravadora 

publicidade

Presentinho é o primeiro single da cantora com a sua nova gravadora, The Orchard, subsidiária da gravadora Sony Music com sede em Nova York: “Tive que comer muita poeira, porque eu andei foi chão. Hoje eu olho pra trás e vejo que tudo valeu a pena. O funk está sendo totalmente valorizado depois de muitos anos, isso só vai somar para a futura geração que estava vindo, está pegando um momento muito bom do ritmo”, celebrou. 

“Estou começando com o meu pé direito, em uma nova sociedade e empresariamento. Se Vai hitar! Minhas músicas sempre estiveram na boca da galera. Quero fazer música boa e com a minha cara. Já tem um feat por vir, com a Rebecca. Ela é super empoderada e tem tudo a ver comigo. Cai de Boca no Meu Bucetão é muito bom. Muitos homens não se preocupam com o prazer feminino e ela fala sobre isso”, finalizou. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›