Valesca Popozuda opina sobre Nego do Borel no BBB21

Valesca Popozuda (Reprodução/Instagram)
Valesca Popozuda opinou sobre Nego do Borel no BBB21 (Reprodução/Instagram)

Após toda polêmica da traição do cantor Nego do Borel com a influenciadora Duda Reis, a cantora Valesca Popozuda resolveu se manifestar sobre o assunto. No caso, ela torceu pela desclassificação da participação do músico no BBB21, se caso ele estivesse confirmado no reality.

“Se o Nego do Borel foi desclassificado do BBB é pouco, porque infelizmente não dá para ir para um reality pagar de bom moço e o povo passar a mão na cabeça e ainda correr o risco de ganhar”, afirmou a funkeira.

Em seguida, a beldade deixou um conselho aos seguidores e mandou um recado para a jovem Duda; “Meninas ouçam mais seus Pais! Espero que a Duda fique bem porque a única vítima é ela”, concluiu ela.

Versão de Nego

Após a ex-noiva se pronunciar sobre supostas atitudes negativas de sua pessoa, Nego do Borel usou os seus stories do Instagram para confessar a sua traição e afirmou que não se sente orgulhoso disso.

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público”, começou ele na web.

Em seguida, ele admitiu ter traído a ex-companheira. “Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixando triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência”, afirmou ele.

Por fim, Nego comentou que as atitudes de Duda vem lhe surpreendendo.

“Quando ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por [ela], não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário”, finalizou ele.

Perdão

Após toda repercussão do caso, Duda pediu perdão para os seus familiares e disse que estava cega.

“É um perdão público por não ter escutado eles. Eu estava cega. Meus pais sempre me amaram muito, sempre foi um ato de amor”, finalizou ela.

Confira: