Valesca Popozuda renova o bronzeado na praia e chama atenção

A funkeira Valesca Popozuda, de 43 anos de idade, deixou os seus mais de 3 milhões de seguidores abismados. No registro em questão, a beldade compartilhou uma foto em que aparece renovando o seu bronzeado deitada na areia da praia e suas curvas chamou atenção dos internautas.

Usando apenas alguns emojis na legenda da publicação, a gata recebeu inúmeros elogios de seus seguidores.

“Misericórdia mamãe 🔥🔥”, disse um seguidor. “Q zoom e esse emmmmm🤤🤤”, babou um fã. “Misericórdia eita mulherão da mísera 🔥💦”, falou um seguidor. “Nossa vc vai ficar muito linda de marquinha”, apontou um internauta.

Ficou internada

Há pouco tempo, a funkeira Valesca Popozuda teve que ser internada as pressas após ser diagnosticado que a artista teve uma pneumonia bacteriana. através da assessoria da artista, um comunicado foi feito para tranquilizar os seus fãs e descartar uma possível contaminação por Covid-19.

“O escritório ‘Valesca Produções’ informa que a cantora Valesca Popozuda está internada no hospital Norte D’or, do Rio de Janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de Covid-19 e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta. O escritório agradece o carinho de todos”, dizia o comunicado. 

Entrou no Onlyfans

Recentemente, Valesca Popozuda criou um perfil no Onlyfans, plataforma de conteúdo adulto por assinatura. Na ocasião, a artista concedeu uma entrevista para a revista Quem e contou que resolveu vender o seu conteúdo a pedidos de fãs de seu Twitter.

“Gente pedia para eu entrar no OnlyFans. Pediam muito meus pés. Fiz até um ensaio fotográfico deles para atender aos pedidos. Aí, com Presentinho tive essa ideia de fazer no lançamento para ajudar a divulgar a música. Já fiz as fotos e os vídeos. Fizemos todo um planejamento. Se preparem”, contou ela.

“É um terreno que estou pisando devagar ainda. É novo para mim. Claro que já posei nua para Playboy, mas foi em 2009. Mudei bastante. Mas, meu corpo, minhas regras. Ninguém tem nada a ver com isso. E quem está pagando é porque quer me ver. Não vem transar com a minha paciência, não”, falou ela.

Prazer

Vale mencionar que para o mesmo veiculo, Valesca Popozuda abriu o jogo e falou sobre o prazer na hora H: “A dica que eu dou, é você querer em primeiro lugar. Fazer só para agradar outra pessoa vai doer. Porque a maioria dos homens adoram um sexo anal. Muito difícil um homem que não gosta de comer um c******. Eu não gosto de colocar creme, lubrificante nem nada. Gosto no seco mesmo”, declarou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›