Valesca Popozuda revela presentinho inusitado para os fãs

publicidade

A cantora Valesca Popozuda, de 42 anos de idade, deixou os seus seguidores babando ao publicar uma foto um tanto quanto ousada. No clique, a beldade colocou o seu bumbum para jogo e apareceu apenas usando uma calcinha branca.

No legenda da foto, a musa contou aos seus seguidores onde eles poderiam encontrar um “presentinho”:  “Link nos stories para os que ainda não conferiram o Presentinho que eu preparei. +18″, legendou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Entrou no Onlyfans

Há pouco tempo, Valesca Popozuda anunciou que vai entrar no Onlyfans, plataforma de conteúdo erótico por assinatura mensal. Em entrevista a revista Quem, a cantora disse que decidiu entrar na plataforma a pedido dos fãs.

“O Twitter é uma plataforma que gosto muito de interagir. E no direct muita gente pedia para eu entrar no OnlyFans. Pediam muito meus pés. Fiz até um ensaio fotográfico deles para atender aos pedidos. Aí, com Presentinho tive essa ideia de fazer no lançamento para ajudar a divulgar a música. Já fiz as fotos e os vídeos. Fizemos todo um planejamento. Se preparem”, disse ela.

publicidade

Valesca que já posou para uma revista famosa em 2009, afirmou que tem o total domínio sobre o seu corpo: “É um terreno que estou pisando devagar ainda. É novo para mim. Claro que já posei nua para Playboy, mas foi em 2009. Mudei bastante. Mas, meu corpo, minhas regras. Ninguém tem nada a ver com isso. E quem está pagando é porque quer me ver. Não vem transar com a minha paciência, não”, disse ela.

Prazer Feminino

Vale lembrar que em entrevista recente ao mesmo veiculo, a cantora disse que sempre foi a favor do prazer feminino e da liberdade sexual:  “Isso ainda é um tabu a ser quebrado. A dica que eu dou, é você querer em primeiro lugar. Fazer só para agradar outra pessoa vai doer. Porque a maioria dos homens adoram um sexo anal. Muito difícil um homem que não gosta de comer um c******. Eu não gosto de colocar creme, lubrificante nem nada. Gosto no seco mesmo. Dá uma dor prazerosa, que eu gosto. Quando o fogo esquenta, o negócio pega fogo e vai”, disse ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Primeiro single com a nova gravadora

publicidade

A canção “Presentinho” é primeiro single da funkeira em sua nova gravadora The Orchard, sediada em Nova York: “Tive que comer muita poeira, porque eu andei foi chão. Hoje eu olho pra trás e vejo que tudo valeu a pena. O funk está sendo totalmente valorizado depois de muitos anos, isso só vai somar para a futura geração que estava vindo, está pegando um momento muito bom do ritmo”, comemorou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›