Valesca Popozuda se posiciona sobre o caso Miguel, e expõe vida pessoal

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda (Foto: Reprodução)

Valesca Popozuda não aguentou ficar no silêncio, e não se manifestar sobre o caso do menino Miguel, que enquanto estava com a patroa de sua mãe, caiu de 9 andares, e infelizmente, morreu nesta semana. A funkeira que vem de uma família bastante humilde, se manifestou pelas redes sociais.

Tem um trecho do meu livro que eu conto quando minha mãe era doméstica e precisava me levar com ela, era o único momento do dia que a gente tinha a refeição, e um dia uma ex-patroa dela reclamou que minha mãe iria fazer dois pratos, naquele dia minha mãe não almoçou, apenas eu almocei“, confessou a loira.

Valesca abriu ainda mais o coração, e relatou a sua história triste, que viveu enquanto criança. “Quando eu vejo pessoas argumentando porque a mãe do Miguel levou ele, eu lembro da minha mãe que não tinha com quem me deixar, ela precisava me levar, e eu ajudava minha mãe com oito anos a fazer faxina para que ninguém reclamasse que eu estava lá”, argumentou.

Deixando claro, que nada foi fácil em sua vida, Valesca contou que as coisas começaram a mudar quando começou a fazer sucesso no funk. “Quando eu fiz sucesso, e pude tirar minha mãe da casa dos outros eu tirei, falei pra ela: a partir de hoje a senhora não trabalha mais pra ninguém, não precisa mais disso! Graças a Deus até hoje consigo manter ela em casa, agora ela está se curando de um câncer e eu cuido dela“, revelou.

Após o desabafo, os fãs da gata elogiaram bastante a coragem, o posicionamento, e a superação da artista. “Você é incrível, te amamos demais, obrigado por ser a nossa fadinha sensata”, contou um admirador. “Te amo demais, obrigado por ser essa pessoa iluminada incrível“, declarou mais uma pessoa.

Confira os posts: