Valesca Popozuda surge de forma inusitada e manda recado

publicidade

Valesca Popozuda está no ar no reality ‘Ilha Record‘, e nas redes sociais, trabalha pesado na divulgação da música e do clipe de ‘Presentinho’. Nessa quinta-feira (19), a artista que canta há mais de vinte anos, polemizou ao surgir em uma pose inusitada e quente.

Com o bumbum para cima, e a cabeça no meio das pernas, a loira fez questão de usar um pequeno trecho da nova canção, e deixou claro que quem manda no traseiro é ela. “A raba é minha e eu gosto de brincar com ela”, disse na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa, depois dessa foto vou ter que medir minha pressão, que espetáculo de mulher”, afirmou um rapaz. “Essa gata não tem defeito algum, poderosa demais”, falou a segunda pessoa. “Gente do céu, que lindeza”, afirmou a terceira.

Abriu o jogo

Em conversa com a revista Quem, Valesca Popozuda revelou detalhes de sua música ‘Presentinho’. Segundo ela, quando se trata de sexo anal, a situação deve acontecer de forma natural. Além disso, ela relatou uma história inusitada e vivida há pouco tempo.

“É um presentinho muito especial. A história é minha mesmo. Estava de quatro na cama para um menino, do nada, ele parou e veio no meu ouvido e falou muito baixinho no meu ouvido se podia fazer sexo anal. Eu disse: ‘Não’. Até gosto de brincar, mas quando estou com vontade, preparada. Não dá pra comer uma feijoada e dar o ‘presentinho’ depois. Um bumbum não se pede, se conquista”, contou.

 Tabu

Em um outro trecho do bate-papo, Valesca enfatizou que a canção caiu como uma luva em sua carreira, já que sempre gostou de cantar músicas que são consideradas tabus na sociedade.

publicidade

“Chegamos a essa música pensando no discurso que Valesca sempre tem em falar abertamente sobre sexo e sem pudor das questões femininas. “sso ainda é um tabu a ser quebrado. A dica que eu dou, é você querer em primeiro lugar. Fazer só para agradar outra pessoa vai doer. Porque a maioria dos homens adoram um sexo anal”, afirmou.

Segundo a cantora, ela prefere fazer sexo anal sem lubrificante algum. “Eu não gosto de colocar creme, lubrificante, nem nada. Gosto no seco mesmo. Dá uma dor prazerosa, que eu gosto. Quando o fogo esquenta, o negócio pega fogo e vai”, disse a artista que se se sentiu subestimada por Claudinho, no reality ‘Ilha Record’.

publicidade

Confira o post:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›