Valesca Popozuda tenta bater meta com foto inusitada

publicidade

No elenco da “Ilha Record“, Valesca Popozuda mostrou aos fãs que boa forma não lhe falta. A prova disso é que a loira divulgou uma foto inédita, usando um laço no bumbum, embrulhado como um ‘presente’.

O post foi feito com o intuito da loira alcançar a marca de 100 mil visualizações em seu mais novo clipe, que visa falar sobre o tabu do sexo anal na vida dos individuos. “stamos chegando a 100k de visualizações lá no YouTube, vamos bater essa meta hoje? Confio em vocês”, disse na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa, é agora mesmo que eu assisto esse clipe com ainda mais vontade”, falou um rapaz. “Mulher do céu, você sabe nos deixar loucos de vontade”, afirmou a segunda pessoa. “Uau, que espetáculo de foto”, elogiou a última.

OnlyFans

Nas últimas semanas, Valesca Popozuda deixou os fãs eufóricos, ao revelar a sua entrada no OnlyFans. Segundo ela, muita gente lhe pedia isso em mensagens diretas no Instagram.

“O Twitter é uma plataforma que gosto muito de interagir. E no direct muita gente pedia para eu entrar no OnlyFans. Pediam muito meus pés. Fiz até um ensaio fotográfico deles para atender aos pedidos. Aí, com Presentinho tive essa ideia de fazer no lançamento para ajudar a divulgar a música. Já fiz as fotos e os vídeos. Fizemos todo um planejamento. Se preparem”, falou à Quem.

Na sequência, a artista filosofou sobre o seu corpo; “É um terreno que estou pisando devagar ainda. É novo para mim. Claro que já posei nua para Playboy, mas foi em 2009. Mudei bastante. Mas, meu corpo, minhas regras. Ninguém tem nada a ver com isso. E quem está pagando é porque quer me ver. Não vem transar com a minha paciência, não”, pontuou ela.

Sexo anal

publicidade

Com muitos anos de carreira, Valesca sempre canta canções consideradas polêmicas. Com a canção “Presentinho”, ela disse que o intuito é quebrar o tabu sobre sexo anal.

“Isso ainda é um tabu a ser quebrado. A dica que eu dou, é você querer em primeiro lugar. Fazer só para agradar outra pessoa vai doer. Porque a maioria dos homens adoram um sexo anal. Muito difícil um homem que não gosta de comer um cuzinho. Eu não gosto de colocar creme, lubrificante nem nada. Gosto no seco mesmo. Dá uma dor prazerosa, que eu gosto. Quando o fogo esquenta, o negócio pega fogo e vai”, afirmou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›