Vanessa da Mata choca os fãs ao aparecer em prantos nas redes sociais

publicidade

A cantora Vanessa Da Mata, apavorou seus seguidores na noite desta terça feira (08), após aparecer desolada nos stories do seu Instagram. Logo depois, a artista tratou logo de explicar o acontecido, se tratava da morte de sua cachorrinha de estimação, chamada Cora Coralina, de 2 anos de idade, em decorrência de uma parada cardíaca.

“É indescritível a dor de perder um ser tão puro, que só trazia alegria a nós todos. Meus filhos e minha família toda estão sofrendo. Muitos sabem o que é isso, outros não fazem ideia. Só sei que a coisa é muito pior do que só imaginar. É um buraco dentro, que enterra e cabe dentro o luto. É horrível”, relatou a cantora.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ainda sobre o luto, a equipe da artista usou o feed para dar mais informações:

“Com muita tristeza informamos que a pequena Cora Coralina virou uma estrelinha no céu. Cora tinha um probleminha cardíaco e, nesta noite, ela sofreu uma parada cardíaca e seu coraçãozinho não resistiu. Em pouco mais de dois anos de vida, a nossa ‘Tufo’ nos trouxe momentos de muito amor e será sempre lembrada pelo seu jeito carinhoso e sua alegria”, informou a aquipe.

A cantora e compositora, de 45 anos de idade, recentemente tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19. A artista que tem apenas um rim e sobre de hipertensão, condições listadas entre comorbidades.

“Meu momento chegou!! Acabei de tomar a primeira dose da vacina! Viva o SUS e todos os profissionais da saúde! Viva a ciência! Obrigada a equipe do posto de saúde”, agradeceu.

“Mesmo com trauma de agulha, mais vale uma agulhada salvadora do que várias numa UTI e um tubo garganta abaixo, fora os riscos mais graves etc. Pense nisso. Vacina é vida. Deus é maravilhoso, e por isso nos deu inteligência para desenvolver o SUS e a CIÊNCIA e toda a nossa evolução e a desse planeta”, continuou ela em seu Instagram.

publicidade

Em dos comentários da foto postada por Vanessa, um seguidor questiona: 

“Desculpe, mais viva o SUS… então, cancela seu plano de saúde e quando precisar do sistema cair na fila de regulação e esperar meses para fazer um exame ou cirurgia”.

publicidade

Vanessa tratou de responder:

“Passei mal com uma amidalite nos Estados Unidos, coisa que tenho desde criança. Para eu tomar remédio, eles me fizeram fazer três exames caríssimos. 1.500 dólares por uma amidalite. Você não esta entendendo o que é ficar sem SUS! As pessoas lá nem esperam. Morrem sem esperar. Não existe nenhum exame a fazer se você não tem grana. , finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›