Vanessa da Mata esbanja plenitude em clique no quintal e faz reflexão

publicidade

A cantora Vanessa da Mata encantou os seguidores com uma postagem em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (18). A artista posou no quintal de casal esbanjando plenitude e refletiu sobre o tempo.

Com um vestido branco e toda sorridente, Vanessa surgiu dando um pulinho, que acabou exibindo suas pernas em em meio ao jardim de de casa. O registro teve pouco mais de 13 mil curtidas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Claro que eu nasci na época errada🧐 Tenho quase certeza que me mandaram pro lugar certo mas o tempo não foi. Queria ver Clara rodopiando. O “fino da bossa” no ar. Cartola, Clementina, João Gilberto cantando pelo mundo todo, sei lá! Às vezes vocês não têm essa mesma sensação? De que estamos desconectados do tempo?”.

Tá ouvindo? É a Marilyn Monroe, chorando pq essa levantada de vestido ficou mais baphônica que a dela! Que gata!“, elogiou uma seguidora. “Tá tudo lindo nessa foto.. os pés no chão, a bananeira e essa arte de branco se rodopiando… será que tem um bandolim por aí”, disparou outro.

Falando de autoestima

publicidade

Recentemente Vanessa da Mata usou seu perfil do Instagram para publicar um texto reflexivo sobre autoestima. Esbanjando empoderamento, a famosa falou sobre o medo das pessoas mostrarem um certo desprendimento da imagem perfeita.

Leia o texto:

“É delicioso quando finalmente com o tempo, temos a facilidade de acordarmos e percebermos que não precisamos mudar nada. Não alisamos o cabelo. Não maquiamos os olhos. Não colocamos o salto. As caras e bocas já não são mais necessárias”

“Já sabemos que tudo isso, se necessário, em um dia de também descuido de nossa autoestima, pode voltar tranquilamente como estratégia. Mas acordamos e colocamos um protetor solar – no meu caso também um batom – no máximo, junto com uma música bem libertadora e dançamos na sala até o dia raiar nos sentindo a pessoa, na melhor fase da vida”.

“Condizente entre consciência e físico. Apropriada e sobriamente livre. Como nunca antes. Realmente salva das armadilhas, alheias, tendenciosas, pesadas, que tentam nos impor e assim nos descaracteriza e nos enfraquece! Ser nós mesmos, como cada um o é, não dá trabalho algum”.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›