Vanessa da Mata posa em foto de verão e dá o que falar

Vanessa da Mata posou de biquíni nas redes (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais, a cantora Vanessa da Mata sempre atiça os seguidores com cliques ousados e deslumbrantes. Desta vez, ela surgiu ainda mais quente e polemizou ao exibir um clique de biquíni.

Na foto, tirada de forma inusitada a gata usa uma peça bem apertadinha, branca, que evidenciou ainda mais o seu corpão sarado e a barriga sequinha.

“Pensamento profundo que me ocorre e me lança ao veneno oriundo do que me arremete ao estado do sonho..Quase que um abandono de mim mesma”, escreveu ela na legenda do post.

“Essa mulher está demais para mim, cada foto dela é um tiro em mim, ave maria”, falou um rapaz. “Morro de amores por essa beldade, uma verdadeira obra prima”, comentou a segunda pessoa. “Eu me encanto em cada detalhe dessa mulher, ave maria”, afirmou a última.

Novo álbum

Há pouco tempo, logo após ter lançado o álbum ‘Quando deixamos os nossos beijos na esquina’, Vanessa conversou com o portal Tribunal de Minas e afirmou que sempre sentiu a necessidade de escrever o que sente.

“Tenho a necessidade de falar. As minhas músicas têm uma sutileza grande, mas falam muito. “Nossa geração”, por exemplo, fala da intolerância imensamente. “Vá com Deus” fala desse fenômeno que é as pessoas não conseguirem viver sozinhas e estarem desesperadas, adolescentes se matando por não conseguirem lidar com a frustração do primeiro amor, o desalento de não entender o que é a busca de si”, declarou ela.

Reflexão

Com letras marcantes e memoráveis, a gata deixou claro que o indivíduo lhe interessa em diversos aspectos, o que faz com que a sua inspiração para compor fique ainda maior.

“Tenho muitos caminhos de diálogo. E gosto de psicologia, de falar de um lado que parece ser de amor e não é bem assim, onde um adulto se mostra mais quando está acompanhado ou não, mas por causa do amor. Você quando está com uma pessoa ou quando está só, por causa da ligação com o outro, tem muitas reações, profundas, existenciais, de autoboicote, de autoflagelo. O ser humano me interessa muito”, disse ela.

Redes sociais

Quem acompanha a artista nas redes sociais, sabe que Vanessa costuma ser bem discreta. Segundo ela, o fato de sempre compartilhar criações ligadas ao seu trabalho, fluiu de forma natural.

“Essa coisa das redes sociais foi se tornando muito natural para mim. Acho que fui me expressando de uma maneira, ao meu ver, como sou. Não tem como ser diferente. É natural. Eu sou essa pessoa, na minha, completamente discreta. Ao mesmo tempo intensa, como você diz. E não gosto muito de dar a minha cara a tapa”, disse ela.

Confira:

Veja mais ›