Vanessa Giácomo chama atenção ao surgir na praia

publicidade

No ar na reprise da novela “Pega Pega“, Vanessa Giácomo sempre desperta atenção dos seguidores. Nos últimos meses, a musa virou assunto ao dividir uma foto de biquíni com o corpão cheio de curvas em evidência.

O intuito do post, foi em prol do aniversário da amiga Giovanna Antonelli. Com a peça apertadinha, o corpão da gata roubou a cena e virou assunto entre os admiradores que ficaram eufóricos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vamos de #tbt com ela que é tão especial pra mim e hoje faz aniversário. Amiga, parabéns por ser esse furacão de mãe, mulher potente, esposa, amiga de verdade, talentosa, empreendedora, pessoa afetuosa, amorosa, alegre, otimista, cheia de energia, estrela…. são tantos elogios”, disse na legenda.

“Nossa, estou apaixonada por você, coisa mais linda essa mulher”, falou um rapaz. “Coisa mais linda, queria ter uma barriga dessa”, brincou a segunda pessoa. “Ela não tem defeito mesmo”, apontou a última.

Covid-19

Mesmo tomando as medidas de segurança contra a Covid-19, Vanessa Giácomo foi infectada ao lado da família. Nas redes sociais, ela comentou sobre a forma que se sentiu, e confessou que mesmo assintomática, ficou muito apreensiva.

“Eu fiquei assintomática. E passei pela Covid sem maiores problemas físicos. Mantivemos uma rigorosa quarenta até estarmos curados. Mas foi um período bem complicado, senti medo, angústia. Estamos diante de um inimigo desconhecido e que nos escolhe sem a nossa permissão. Cuidem-se. Cuidem de si mesmos. Cuidem dos seus. Cuidem do próximo. Essa é a única saída que temos neste momento”, disse ela.

Quarentena

publicidade

Em conversa com a revista Quem, Vanessa destacou que conseguiu seguir o período de quarentena de forma intensa dentro de casa. Na ocasião, ela contou ter dado um suporte ainda maior aos filhos que estudaram de forma remota.

“Eu pude ficar em casa e fiquei. Segui à risca o isolamento, em família. Me dividi entre as tarefas de casa, do trabalho e com as crianças. Foi importante dar um suporte aos meus filhos por conta do ensino à distância e da mudança tão brusca em nossas rotinas. O complicado desta situação é que tudo aconteceu de repente e tivemos que aprender a lidar com isso na prática. Por um lado, não posso reclamar, pois meus filhos têm condições de acompanhar as aulas à distância, mas essa não é a realidade das crianças e jovens deste país”, comentou ela.

publicidade

Confira o post da atriz:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›