Vanessa Giácomo posa de biquíni na cachoeira

Depois de supostamente recusar entrar no elenco de Pantanal, Vanessa Giácomo colecionou elogios nas redes sociais, ao ostentar o seu corpaço todo sarado e cheio de curvas em um belo dia de cachoeira. Com uma peça colorida, ela mostrou muita sensualidade.

No registro, a famosa faz o sinal de um coração, exibindo um sorriso contagiante. Com o biquíni fio dental chamativo, a foto ficou ainda mais atraente na visão dos admiradores. “Espalhe amor”, disse na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Minha nossa senhora, não aguento essa beleza toda não”, falou um rapaz. “Uau, que perfeição”, comentou a segunda pessoa. “Tudo pra mim, amo demais”, declarou a terceira.

Preferiu não topar

Consolidada com diversos trabalhos na TV, Vanessa Giácomo contou ao Gshow a decisão de não seguir no elenco de Pantanal. De acordo com a própria, ela não se encaixaria tão bem no papel de Juma, e preferiu deixar a personagem com uma atriz mais nova.

“O Benedito pensou em mim, e eu fico muito lisonjeada por ele ter pensado com tanto carinho em mim. Mas eu tenho muita amizade com o Papinha [Rogério Gomes, diretor], a gente tem muito respeito um pelo outro há muitos anos, e a gente imediatamente se falou. E realmente não foi nem uma decisão da direção de eu não fazer. Eu falei com o Papinha: ‘Eu não me sinto à vontade para fazer uma personagem que é virgem, que tem 20 anos”, iniciou.

Na sequência, ela revelou ter ficado mais ‘seletiva’ com as propostas de novas personagens. “Eu quero uma personagem que tenha uma adequação melhor. Se não tiver, eu super vou entender, faço numa próxima vez. Eu amaria fazer essa novela, é um clássico, mas não é para mim agora, não é o que eu quero contar nesse momento’. Ele super concordou, também acha a mesma coisa. Eu já trabalhei muito com o Papinha em várias novelas, então eu tenho essa liberdade, e ele comigo. Foi uma coisa muito clara desde o início”, afirmou.

Momento delicado

Nos últimos meses, Giácomo foi mais uma das famosas que se infectou pela Covid-19. Na época, ela usou as redes sociais para dizer que não estava com sintomas fortes.

“Eu fiquei assintomática. E passei pela Covid sem maiores problemas físicos. Mantivemos uma rigorosa quarenta até estarmos curados. Mas foi um período bem complicado, senti medo, angústia. Estamos diante de um inimigo desconhecido e que nos escolhe sem a nossa permissão. Cuidem-se. Cuidem de si mesmos. Cuidem dos seus. Cuidem do próximo. Essa é a única saída que temos neste momento”, explicou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›