Vanessa Giácomo posa em banho de cachoeira e mostra momento

Depois de recusar atuar no remake de Pantanal, a atriz Vanessa Giácomo voltou a ostentar beleza nas redes sociais. Em meio ao clima de verão, a beldade apareceu de biquíni preto, em um banho relaxante de cachoeira, em meio à natureza.

No registro, o rosto da famosa quase não aparece, e, ao verem o momento, diversos admiradores reagiram ao post.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uma Deusa mesmo, queria ter uns peitões assim”, brincou uma seguidora. “Uma perfeição dessa”, disse a segunda. “Eu sou apaixonado nela”, declarou a última admiradora.

Protagonista

Há alguns meses, Vanessa Giácomo conversou com o Gshow sobre a primeira protagonista na tela da TV Globo. Para quem não se lembra, ela atuou na novela Cabocla, que está no catálogo do Globoplay.

“Apesar de ser um grande desafio e de dar aquele frio na barriga – como em todos os trabalhos, pois eu nunca perdi isso -, ali era uma grande oportunidade. Eu nunca temi grandes oportunidades, muito pelo contrário. Quando vejo algo difícil, desafiador, isso me instiga mais e me faz querer provar pra mim mesma do que eu sou capaz. Eu gosto do desafio. Eu tinha consciência de que era uma protagonista, mas eu não deixava isso ser meu principal foco. Independentemente de você fazer uma personagem que tem grande importância na novela, você tem que se dedicar do mesmo jeito. Em cada cena eu entregava meu coração”, falou ela.

Ao relembrar a personagem Zuca, a estrela aproveitou para comentar sobre a ótima relação com todos os envolvidos da trama, e o carinho do público com o enredo.

“Ela tinha uma doçura e estava descobrindo a vida. Foi junto com a fase que eu estava na minha vida pessoal. No set, eu estava cercada de grandes atores que admirava. Lembro muito bem de olhar como exemplo todos eles. Até hoje somos amigos. Ainda tenho tanta coisa para fazer como atriz, e cada trabalho me ajuda muito a construir a minha carreira”, pontuou.

Covid-19

Em um bate-papo com a revista Quem, Vanessa contou que mesmo se protegendo contra o coronavírus, foi infectada pela doença ao lado da família. Felizmente, ela relatou ter sentido leves sintomas.

“Eu fiquei assintomática. E passei pela Covid sem maiores problemas físicos. Mantivemos uma rigorosa quarenta até estarmos curados. Mas foi um período bem complicado, senti medo, angústia. Estamos diante de um inimigo desconhecido e que nos escolhe sem a nossa permissão. Cuidem-se. Cuidem de si mesmos. Cuidem dos seus. Cuidem do próximo. Essa é a única saída que temos neste momento”, desabafou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›