Vanessa Mesquita, do BBB 14, detona fala de Bambam, do BBB 1

Vanessa Mesquita e Kleber Bambam
Vanessa Mesquita e Kleber Bambam (Fotos: Reprodução/@pahbaker/Instagram)

Vanessa Mesquita, campeã do BBB 14, detonou uma fala de Kleber Bambam, vencedor do BBB 1, após o fisiculturista afirmar em entrevista, que dos participantes que passaram pelo reality show, apenas ele, Sabrina Sato e Grazi Massafera ficaram realmente famosos.

“Somente eu, Sabrina Sato e Grazi Massafera. Os outros são só conhecidos. Essa história eu já vi e já vivi. É muito fácil lembrar de quem participou do BBB no ano passado ou retrasado. Mas tenta se lembrar de cinco anos atrás? É o que vai acontecer com os participantes recentes daqui cinco anos. A fama da internet é instantânea, dá um pico e depois apaga. Para ser famoso, é preciso ter uma carreira sólida de anos”, disparou Bambam em entrevista ao jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles em janeiro deste ano.

No entanto, a ex-BBB Vanessa Mesquita discordou da fala do rapaz. Durante participação no programa “Foi Mau”, comandado por Maurício Meirelles, na RedeTV!, ela rebateu a declaração de Bambam:

“Do nicho que ele quer, realmente ele é famoso. Para o meu nicho, eu sou famosa. Tenho sucesso na minha carreira. Ele se acha para caramba, pelo amor de Deus. Como pessoa, estou acima. Mas ele é mais famoso, com certeza.”, disse ela.

Depressão após o BBB

Formada em Medicina Veterinária, Vanessa contou na entrevista, que sofreu um quadro de depressão após o fim do confinamento.

“Eu não sabia lidar com o público, nem com as pessoas chorando e falando que me amavam. Até o amor em excesso acaba assustando a gente”, afirmou ela. “Vira um looping em que você não pode errar nunca, uma cobrança diária e eu tinha muito disso comigo”, recordou ela.

Sucesso no OnlyFans

Assim como outros famosos, Vanessa Mesquita resolveu entrar para o OnlyFans neste ano. Em entrevista recente para o UOL, a ex-BBB contou que pretende lucrar na plataforma erótica o mesmo valor que ganhou no Big Brother Brasil 14.

“É totalmente possível fazer o valor do prêmio do BBB só com o OnlyFans. Meu perfil cresceu cerca de 50% nas últimas semanas. Dá para ganhar dinheiro”, disse ela, deixando claro que publica conteúdos sensuais, mas nada explícito. “Meu conteúdo é mais sensual, nada pornô. Faço também fotos saindo do banho e são as que mais vendem, gostam muito de conteúdo caseiro. Além disso, já fiz fotos com a Clara [Aguilar, também ex-BBB] e com uma amiga Monique, que faz sucesso no OnlyFans.”, explicou ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›