Vaza lista de participantes de A Grande Conquista, o novo reality da Record

A Grande Conquista
A Grande Conquista (Reprodução/Record TV)

Na próxima semana, os telespectadores da Record TV irão conhecer os participantes do novo reality show, A Grande Conquista, que será comandado por Mariana Rios.

Agora, a coluna do Leo Dias, do Metrópoles, descobriu o nome de 6 participantes que estarão no programa, sendo três do elenco fixo e mais três que irão concorrer a vaga na casa. Confira os nomes:

Erick Ricarte

Erick Ricarte
Erick Ricarte (Reprodução/Instagram)

O jornalista era titular da versão sergipana do quadro de fofocas A Hora do Venenoso, do Balanço Geral, e ficou conhecido por seus comentários sem filtro na dinâmica. Agora, o fofoqueiro terá a chance de ganhar R$ 1 milhão de reais, caso seja selecionado a vaga na mansão.

Monique Amin

Monique Amin
Monique Amin (Reprodução/TV Globo)

A ex-BBB 12, que também já participou da nona edição de A Fazenda, hoje faz sucesso na plataforma adulta OnlyFans. A estudante de nutrição também é bastante ativa nas redes sociais e concorrerá a uma vaga no programa.

Dicésar

Dicesar
Dicesar (Reprodução/Instagram)

O maquiador fez parte do elenco do BBB 10 e já trabalhou como repórter do SBT. Famoso por suas declarações polêmicas, o ex-brother contou que não se sentiu acolhido pela emissora dos Marinhos, mas sim pelo ‘mundo gay’. De acordo com a coluna, o ex-BBB se junta a Monique e Erick na disputa por vaga no reality.

Cariúcha

Cariucha
Cariucha (Reprodução/Instagram)

A ex-candidata do concurso Garota da Laje ficou famosa com o meme ‘Eu sou toda natural, bonita pra caramba’, e já deu algumas entrevistas à portais e programas televisivos. A cantora está confirmadíssima no elenco do programa.

Babi Rossi

Babi Rossi
Babi Rossi (Reprodução/Instagram)

A modelo ganhou notoriedade no extinto programa Pânico na Band, e chamou a atenção do Brasil após raspar sua cabeça ao vivo no programa, em 2012. Ela, que já posou nua para a Playboy, faz parte do elenco fixo de A Grande Conquista.

Alê Oliveira

Alê Oliveira
Alê Oliveira (Reprodução/Instagram)

O influenciador de 22 anos ficou famoso ao produzir vídeos com apresentações no ritmo do brega funk. Em 2021, ele detalhou a noite de sexo que teve com Juliette antes dela ficar famosa. Assim como ela, o rapaz também é paraibano e estará no elenco do reality da Record TV.