A Fazenda: Veja 6 famosos que recusaram virar peões em reality

Mais uma temporada de A Fazenda está chegando por aí, mas muito tem se especulado sobre os próximo candidatos a peões do reality rural da Record TV. Os boatos correm pelas redes sociais, principalmente entre aqueles que desistiram da atração.

Nos últimos anos muitos artistas já confirmaram o convite, mas a resposta foi “não”. As revelações ficaram ainda mais intensas com temporada de 2020 do Big Brother Brasil, que também contou com alguns famosos.

Em entrevistas, influenciadores e artistas em um geral já afirmaram que foram abordados pela produção da Record. Mas quem foram esses famosos que recusaram ficar confinados em uma fazenda por três meses?

Vale destacar que neste ano o diretor do programa, Rodrigo Carelli, já avisou que o programa vai contar com participantes dos sonhos, já que são famosos que conseguiram assinar contrato com nomes que nunca imaginaram.

“Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca ia conseguir, e conseguimos”, afirmou Carelli.

Veja a lista:

Pedro Scooby

Pedro Scooby (Reprodução)
Pedro Scooby (Reprodução)

O surfista Pedro Scooby confessou recentemente que já foi sondado pela Record para entrar em uma temporada de A Fazenda. O esportista afirmou que até chegou a negociar com a emissora, mas acabou indo morar em Portugal, o que dificultou assinar o contrato.

“Na Fazenda, eu não me lembro. Meu empresário estava negociando e eles aceitaram o valor, mas eu fui morar em Portugal e falei que não queria mais”, disse Pedro no programa Tô na Pan, da rádio Jovem Pan.

Felipe Neto

Felipe Neto defendeu Enzo Celulari após críticas na web (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Neto defendeu Enzo Celulari após críticas na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio as noticiais de que haveriam influenciadores famosos no BBB 20, o youtuber Felipe Neto se irritou com uma matéria publicada pelo site da Record, que listava influenciadores que negaram entrar no reality global. Segundo o famoso, ele não chegou a recusar o convite da Globo, mas sim da própria Record.

“Oi Record, tudo bom? Não foi isso que eu falei, não foi nesse tom. E eu não esnobei coisa alguma. Além disso, não neguei convite do BBB, pois não fui convidado. O que eu neguei convite, esse de fato neguei, foi para A Fazenda. Forte abraço!, escreveu.

Antonia Fontenelle

Em recente entrevista com Felipe Folgosi no programa Na Lata, a atriz Antonia Fontenelle revelou que foi procurada pela equipe de Rodrigo Carelli para poder entrar na última temporada do reality. Segundo a loira, ela não aceitou por não conseguir ficar distante dos filhos.

“Vou agradecer mais uma vez o Carelli que hoje, de novo, fez o convite através da produtora dele para eu participar dessa edição de A Fazenda. Eu falei: ‘Não fico longe dos meus pintinhos, não tem condição alguma. Se ficar uma semana longe, já enlouqueço, ainda mais sem contato”, anunciou.

“Eu não sobreviveria. Ia dar uma de Gretchen, ia bater o sininho e pedir para sair. Então, é melhor eu nem entrar”, completou.

MC Lan

MC Lan (Reprodução/Instagram)
MC Lan (Reprodução/Instagram)

Em meio as polêmicas de cancelamento nos realities, o funkeiro MC Lan contou que recebeu um convite para participar do programa, mas o medo de comprometer sua imagem foi decisivo.

“Ainda bem que eu recusei entrar pra A Fazenda… pq só por Deus viu. Entrou, se queimou”, escreveu MC Lan em sua conta no Twitter ao ver algumas confusões geradas na última temporada do reality.

Felipe Prior

Felipe Prior
Felipe Prior (Reprodução/Youtube)

Um dos personagens mais polêmicos da história do Big Brother Brasil, Felipe Prior não esconde de ninguém que já foi sondado pela Record.  Segundo o arquiteto, o cachê não lhe atraiu: “O pix tem que ser bom. Os meus fãs têm que ligar lá para o Carelli e pedir para ele me fazer um pix bom”.

Em recente publicação feita por Leo Dias, foi revelado que o ex-BBB pediu cerca de 300 mil reais para se tornar um dos peões.

Sylvia Design

Empresária Sylvia Design (Reprodução)
Empresária Sylvia Design (Reprodução)

Com uma personalidade marcante e querida por muitos brasileiros, a empresária confessou durante o programa Foi Mau, liderado por Maurício Meirelles, que ela é convidada desde a primeira edição da atração.

“Foram na loja me convidar, mas não sabia do que se tratava porque era a primeira [edição]. Todo ano eles me convidam”, disse a empresária, que afirmou não ter perfil para o programa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›