Veja 5 famosos que tiveram separações polêmicas; saiba tudo

O mundo das celebridades é cheio de segredinhos, mas às vezes alguns deles não ficam apenas nos bastidores. Seja fim de namoro ou casamento, quando diz respeito a vida amorosa, alguns famosos acabam sendo bem intensos. Prova disso é o quanto a vida de alguns deles ficam de cabeça para baixo no momento da separação.

Pensando nisso, o Entretê fez uma lista especial para mostrar algumas polêmicas envolvendo o fim dos relacionamentos de diversos famosos. Confira:

Luana Piovani e Pedro Scooby

A atriz Luana Piovani ao lado do surfista Pedro Scooby, seu ex-marido (Reprodução/Instagram)

Um dos primeiros da lista é o ex-casal Luana Piovani e Pedro Scooby, que, apesar de já ter mais de dois anos separados, continua dando o que falar com confusões públicas.

Juntos desde 2010, o casamento dos dois chegou ao fim em meados de 2016 e desde então nem mesmo os três filhos têm acalmado a relação dos dois.

“Casamento é para os fortes, disse e reafirmo. Mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui”, declarou Luana na época, reclamando da falta de responsabilidade do surfista.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução)

Chegando ao fim no início deste ano, o fim do casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana deu o que falar. Após um ano intenso onde foram alvos de cancelamento nas redes sociais, os dois não conseguiram superar a crise, rendendo o fim do relacionamento que já durava mais de três anos.

Em recente desabafo feito no Instagram, Gabriela revelou que a separação aconteceu após ela descobrir uma série de traições da parte de Erasmo. Os dois estavam há 1 ano tentando engravidar do primeiro filho, o que não aconteceu.

Maiara e Fernando Zor

Fernando Zor e Maiara (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fernando Zor e Maiara (Foto: Reprodução/ Instagram)

Conhecidos nas redes sociais como “casal ioiô”, os sertanejos têm vivido entre idas e vindas, sempre recheadas de muita confusões online. Juntos há pouco mais de dois anos, os cantores, que estava se preparando para trocar as alianças, se separaram em setembro deste ano.

A situação, inclusive, rendeu a maior polêmica nas redes sociais após a cantora se encontrar com Anitta nos Estados Unidos. Aproveitando a solteirice, a funkeira levou a amiga para curtir as melhores baladas de Miami.

Joelma e Ximbinha

Joelma e Ximbinha (Reprodução)
Joelma e Ximbinha (Reprodução)

Um dos casais mais badalados dos anos 2000, Joelmna e Ximbinha se tornaram ícones da música paraense, mas há quem diga que o casamento não era tão bom assim. Em 2015, o fim do relacionamento entre os dois chegou a se tornar caso de polícia após Joelma descobrir uma traição do guitarrista.

Juntos há 18 anos, o casal teve dois filhos e foi responsável por diversos hits musicais. Na época, a confusão, que era apenas em quatro paredes, acabou não ficando escondida e fazendo a famosa Banda Calypso chegar ao fim.

Recentemente os dois voltaram a trocar farpas após Joelma revelar que iria fazer uma turnê com a banda Calypso. Irritado, Ximbinha negou o ocorrido e revelou que ainda existe uma trama judicial a ser resolvida entre os dois (ambos só podem usar o nome da antiga banda caso todos estejam reunidos no mesmo palco).

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Whindersson Nunes e Luísa Sonza; cantora apaga o ex após sofrer novamente com acusação (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das confusões que toma conta das redes sociais até os dias atuais, o fim do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza continua quente. Finalizado no início de 2020, a separação do casal se tornou alvo de discussões entre fãs, que suspeitavam de uma possível traição por parte da cantora.

A situação se intensificou após ela assumir o romance com o cantor Vitão. Em menos quase um ano de namoro, os dois foram perseguidos nas redes sociais, rendendo até ameaças de morte.

Recentemente o caso ganhou novos contornos após Whindersson negar que o casamento terminou por conta de traição. Pouco tempo depois Luísa divulgou seu novo álbum, o Doce 22, onde ela aparecia cantando uma música sobre seu lado da história. A faixa foi tão bem aceita, que se tornou sucesso instantâneo nas plataformas digitais.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›