Veja como estão os primeiros eliminados de cada edição do BBB

publicidade

Ao entrar no Big Brother Brasil, o maior medo de todo participante, sem dúvidas, é o de ser o primeiro eliminado da edição. No entanto, regras são regras e, ao longo de 22 temporadas, muitos ex-BBBs já tiveram a infelicidade de permanecerem apenas uma semana no jogo.

No BBB 22, por exemplo, quem não teve a alegria de continuar no reality, foi o ator e bailarino Luciano Estevan, eliminado na última terça-feira (25). Mas será que você se lembra quem são os participantes das outras 21 edições passadas que também passaram pela mesma situação?

publicidade

Para te ajudar a recordar quem foram esses participantes, o Entretê preparou uma lista especial que reúne todos os primeiros eliminados de cada edição do BBB. Veja como eles estão atualmente!

Caetano Zonaro, do BBB 1

Caetano Zonaro foi o primeiro eliminado da primeira edição do BBB. Apesar de ficar poucos dias na casa mais vigiada do país, o rapaz chamou atenção e ganhou fama de galã. Atualmente, ele tem 60 anos e trabalha como publicitário, consultor de imagem e diretor de uma revista de moda.

Caetano Zonaro, do BBB 1
Caetano Zonaro, do BBB 1 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

Rita Sinara, do BBB 2

Rita Sinara foi a primeira eliminada do BBB 2. A cartomante entrou no reality com o objetivo de ganhar dinheiro para realizar uma inseminação artificial. Embora não tenha ganhado o grande prêmio da época, após ser eliminada, ela foi procurada por especialistas que a ofereceram o procedimento. Atualmente, ela é terapeuta holística e realiza lives sobre tarô e astrologia.

publicidade
Rita Sinara, do BBB 2
Rita Sinara, do BBB 2 (Foto: Reprodução/Globo/Instagram)

Samantha e Paulo, do BBB 3

O BBB 3 contou com a eliminação de dois participantes logo na primeira semana. Samantha Barradas teve filhos gêmeos e se mudou para os EUA em 2005, dois anos após participar do Big brother Brasil. Atualmente ela é campeã de jiu-jitsu e sócia de uma academia.

publicidade
Samantha Barradas, do BBB 3
Samantha Barradas, do BBB 3 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

Paulo Roberto, que era fotógrafo, optou por levar uma vida discreta, longe dos holofotes e das redes sociais.

Paulo Roberto, do BBB 3
Paulo Roberto, do BBB 3 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

Tatiana Giordiano, do BBB 4

publicidade

No BBB 4, a primeira eliminada foi a lutadora de boxe Tatiana Giordiano. Apesar da pequena participação no reality, ela é lembrada até hoje por conta da briga com Juliana Leite. Hoje, Tati é atleta de crossfit e possui quatro academias em São Paulo.

Tatiana Giordiano, do BBB 4
Tatiana Giordiano, do BBB 4 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

Juliana Brandão, do BBB 5

Juliana Brandão foi a eliminada na primeira semana do BBB 5. A mineira foi eliminada em um paredão com o campeão da edição, Jean Wyllys. Atualmente, a mineira que usava cabelos coloridos e piercings na época, trabalha como influenciadora digital, fotógrafa, mentora e empreendedora.

Juliana Brandão, do BBB 5
Juliana Brandão, do BBB 5 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

Juliana Canabarro, do BBB 6

Na sexta edição do BBB, a primeira eliminada foi a promotora de eventos Juliana Canabarro. Atualmente ela é policial civil e vive longe dos holofotes. No Instagram, por exemplo, Juliana mantém um perfil fechado onde também diz ser formada em Jornalismo e Direito.

Juliana Canabarro, do BBB 6
Juliana Canabarro, do BBB 6 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

Juliana Regueiro, do BBB 7

Na primeira semana do BBB 7, a eliminada foi Juliana Regueiro, que atualmente, vive uma vida discreta, longe das redes sociais. Na época, o participante Airton Cabral também deixou o confinamento, no entanto, conseguiu retornar ao reality em uma repescagem.

Juliana Regueiro, do BBB 7
Juliana Regueiro, do BBB 7 (Fotos: Reprodução/Globo)

Jaqueline Khury, do BBB 8

Jaque Khury foi a primeira eliminada do BBB 8. Apesar de permanecer por pouco tempo no reality, ela se manteve na mídia e passou por diversos programas de TV. Ela trabalhou como apresentadora na RedeTV, na Record TV e foi panicat no “Pânico na TV”. Atualmente, é apresentadora no canal a cabo TV Walter Abrahão, trabalha como influenciadora digital e vende conteúdos no OnlyFans.

Jaqueline Khury, do BBB 8
Jaqueline Khury, do BBB 8 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

Michelle Costa, do BBB 9

Michelle Costa também permaneceu apenas uma semana no BBB, mas conseguiu continuar na mídia. Ela investiu na carreira de atriz e, em 2015, fez uma participação especial na novela ‘Totalmente Demais’, onde interpretou a jornalista Marcinha. Hoje em dia, a ex-BBB também é influenciadora.

Michelle Costa, do BBB 9
Michelle Costa, do BBB 9 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

Joseane Oliveira, do BBB 10

Joseane Oliveira, Miss Brasil 2002, foi a primeira eliminada no BBB 10. Ela também foi participante do BBB 3, onde deixou o reality na segunda semana. Atualmente, Jose é formada em Administração e trabalha como gestora.

Joseane Oliveira, do BBB 10
Joseane Oliveira, do BBB 10 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

Ariadna Arantes, do BBB 11

Ariadna Arantes ficou conhecida como a primeira mulher trans a participar do BBB. No entanto, a maquiadora também foi a primeira eliminada de sua edição. Apesar disso, a ex-BBB é uma das mais lembradas pelo público e, no ano passado, integrou o elenco do ‘No Limite’. Atualmente, Ariadna trabalha como influenciadora digital.

Ariadna Arantes, do BBB 11
Ariadna Arantes, do BBB 11 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

Analice Souza, do BBB 12

No BBB 12, quem teve a infelicidade de ser a primeira eliminada da edição foi Analice Souza. A mineira é dona de um bar em Belo Horizonte, que já administrava na época do reality. Hoje, estuda temas como Ciências Sociais, Direito e Gestão Pública.

Analice Souza, do BBB 12
Analice Souza, do BBB 12 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

Aline Souza, do BBB 13

Aline Souza foi outra participante que, apesar de ficar pouco tempo no confinamento, é muito lembrada pelo público por conta de sua briga com Kleber Bambam, que retornou ao reality naquele ano, mas acabou desistindo logo no início. Após o programa, ela trabalhou como gerente de um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e atualmente, vive uma vida discreta, longe dos holofotes.

Aline Souza, do BBB 13
Aline Souza, do BBB 13 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

João Almeida, do BBB 14

Após 10 temporadas onde apenas mulheres foram eliminadas na primeira semana, o BBB 14 teve novamente um homem como o primeiro a deixar o confinamento. Na ocasião, foi a vez do cartomante João Almeida. O rapaz continua se dedicando às atividades místicas e em maio de 2021, ficou 20 dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva), após ter complicações por conta da Covid-19.

João Almeida, do BBB 14
João Almeida, do BBB 14 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

Francieli Medeiros, do BBB 15

Em 2015, a primeira eliminada do BBB foi Francieli Medeiros. Na época do reality, ela foi exonerada do cargo de conciliadora criminal do Tribunal de Justiça de Porto Alegre (TJRS) após conceder entrevista na sala de audiências sem autorização. Atualmente, trabalha como advogada e influenciadora digital.

Francieli Medeiros, do BBB 15
Francieli Medeiros, do BBB 15 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

Harumi Ishihara, do BBB 16

No BBB 16, quem deixou o reality logo na primeira semana foi Harumi Ishihara. Na época, ela tinha 64 anos e atualmente  trabalha como consultora de comunicação e marketing.

Harumi Ishihara, do BBB 16
Harumi Ishihara, do BBB 16 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

Gabriela Flor, do BBB 17

Gabriela Flor foi a primeira eliminada no BBB 17. Além de ser professora de dança, ela também é modelo, influenciadora digital e professora de pilates.

Gabriela Flor, do BBB 17
Gabriela Flor, do BBB 17 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

Mara Telles, do BBB 18

A professora universitária Mara Telles foi a primeira eliminada do BBB 18. Após o confinamento, ela passou por um processo administrativo para conseguir voltar a dar aulas na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Mara Telles, do BBB 18
Mara Telles, do BBB 18 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

Vinicius Fernandes, do BBB 19

Vinicius Fernandes foi eliminado em um ‘Superparedão’ que contou com 14 participantes da edição. Na época, os telespectadores deveriam votar em seus preferidos e o menos votado deixaria o confinamento na primeira semana. Hoje, ele continua trabalhando como artista plástico, designer gráfico e publicitário.

Vinicius Fernandes, do BBB 19
Vinicius Fernandes, do BBB 19 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

Lucas Chumbo, do BBB 20

No BBB 20, que contou com a novidade de ter participantes famosos na edição, o surfista Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado. Em 2021, ele também participou do ‘No Limite’, mas desistiu do reality após ter uma crise gástrica seguida de hipotermia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Lucas Chumbo, do BBB 20
Lucas Chumbo, do BBB 20 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

Kerline Cardoso, do BBB 21

No BBB 21, a eliminada na primeira semana de confinamento foi Kerline Cardoso. Embora tenha permanecido por pouco tempo no reality, ela protagonizou inúmeros memes e continua em evidência nas redes sociais, onde trabalha como influenciadora digital.

Kerline Cardoso, do BBB 21
Kerline Cardoso, do BBB 21 (Fotos: Reprodução/Globo/Instagram)

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›