Veja o antes e depois de Naiara Azevedo após mudanças

publicidade

Naiara Azevedo, uma das participantes famosas do BBB 2022, já passou por algumas transformações em sua aparência ao longo dos anos. Além de adotar hábitos mais saudáveis, que fizeram com que ela perdesse 30 kg, a cantora também já se submeteu aos procedimentos estéticos. Nas redes sociais, inclusive, o antes e depois da artista sempre surpreende os internautas.

Pensando nisso, o Entretê reuniu em uma lista, as principais mudanças físicas de Naiara Azevedo, incluindo imagens que mostram a cantora na infância, antes de se tornar uma pessoa famosa e registros atuais, evidenciando as grandes transformações da artista. Confira!

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Naiara Azevedo antes da fama

Naiara de Fátima Azevedo nasceu no dia 30 de outubro de 1989, na cidade de Farol, no interior do Paraná. Quando criança, ela cantava em um coral de uma igreja próxima de sua casa.

Naiara Azevedo quando criança
Naiara Azevedo quando criança (Fotos: Reprodução/Instagram)

Aos 17 anos, foi morar sozinha em Umuarama, onde fez faculdade de Estética e Cosmetologia. Na época, ela trabalhou como garçonete em um restaurante, e aos finais de semana realizava pequenos shows informais pelos bares da cidade. Em 2012, se mudou para Londrina, onde passou a investir fortemente na carreira de cantora.

Naiara Azevedo antes da fama
Naiara Azevedo antes da fama (Fotos: Reprodução/Instagram)

Antes e depois de perder 30 kg

publicidade

Em 2015, quando Naiara Azevedo começou a fazer sucesso no Brasil todo, a cantora iniciou um processo de reeducação alimentar. A famosa pesava 90 kg na época e chegou a emagrecer 30 kg. Em 2018, a artista compartilhou duas fotos mostrando seu antes e depois de emagrecer e celebrou as conquistas.

“E já se foram 3 anos desde o dia que resolvi mudar meu estilo de vida. Ainda estou em fase de mudança e não tenho vergonha nenhuma de postar essa foto gordinha, pelo contrário, tenho orgulho! Até porque, não vejo problema nenhum em ser gordinha, desde que tenhamos saúde.”, escreveu ela.

publicidade
Antes e depois de Naiara
Antes e depois de Naiara (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em setembro de 2020, Naiara comentou em entrevista à Quem, que sua principal motivação para emagrecer, foi por conta de problemas de saúde.

“Já pesei 90 quilos. Deu um choque quando subi na balança. E também me prejudicava nos palcos. Lesionei o joelho e o pé porque jogava todo o peso no lado direito do corpo. Fui ao ortopedista e com muita dor, ele me falou que se continuasse nessa pegada, meu corpo não ia aguentar. Disse que eu tinha duas opções: fazer dieta ou fazer uma cirurgia no joelho. Como eu não podia parar na época porque não tinha condição, era ruim de bolso, fazer dieta era o único caminho. Emagreci pela dor!”, disse ela.

publicidade
Naiara Azevedo antes e depois de perder 30 kg
Naiara Azevedo antes e depois de perder 30 kg (Fotos: Reprodução/Instagram)

Lipo LAD

Após emagrecer, Naiara se submeteu a uma lipoaspiração 3D, mais conhecida como Lipo LAD. A cantora realizou o procedimento em 2020, com o objetivo de definir os músculos e curvas do corpo. “O médico disse que tirou sete litros e gordura do meu corpo.”, contou ela na época.

Antes e depois da Lipo LAD
Antes e depois da Lipo LAD (Fotos: Reprodução/Instagram)

Outros procedimentos estéticos

Além da Lipo LAD, Naiara Azevedo não esconde que já realizou outros procedimentos estéticos. Nas redes sociais, a cantora contou, por exemplo, que aplica botox desde os 26 anos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Aplico Botox desde os 26 anos. Quando não faço, fico com a testa toda marcada”, contou Naiara em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. “A minha pele é boa e a genética é legal, tanto que engordei e emagreci várias vezes e não tive flacidez, mas eu me cuido. Mesmo na correria quando estava na estrada sempre cuidei da minha saúde e da minha estética. Isso não é luxo, é amor próprio”, afirmou.

Naiara também já realizou a famosa harmonização facial. O procedimento foi feito em 2021. Na ocasião, ela suavizou o bigode chinês, marcou a mandíbula, ressaltou o volume dos lábios, fez laser Fotona 4D para lifting da face e sessão de Ultraformer, aparelho de ultrassom micro e macrofocado, geralmente usado para realçar o contorno do rosto.

Harmonização facial
Harmonização facial (Foto: Reprodução)

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›