Veja oito famosos que surpreenderam com transplante capilar

Nos últimos tempos, muitos famosos têm recorrido ao transplante capilar para corrigir imperfeições. Nomes como Bruno Gagliasso, Rodrigo Faro, Larissa Manoela e Lucas Lucco estão entre as celebridades que passaram pelo procedimento.

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A novidade foi contada pelo ator durante uma live no Instagram. “A primeira vez que fiz o implante foi há oito ou dez anos e não cuidei. Meu pai tem pouco cabelo e acho que puxei isso dele”, disse.

Bruno revelou que percebeu que havia uma falha no cabelo somente depois de mudar o visual. “Quando resolvi raspar a cabeça, percebi que estava com algumas crateras na cabeça, contou ele, que passou por procedimento que usa uma técnica de transplante capilar sem corte e sem deixar uma cicatriz linear.

Larissa Manoela

Larissa Manoela
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa decidiu passar pelo transplante capilar após ficar com marca por causa de um acidente que sofreu durante as gravações da novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT, em 2015. “Decidi depois de algum tempo pesquisando o melhor doutor que pudesse fazer esse procedimento para mim”, explicou ela nas redes sociais.

Depois que eu sofri um acidente de cavalo, todo mundo ficou sabendo, fiquei com uma cicatriz no couro cabeludo e ela me incomodava. [Tentando] recuperar minha autoestima e também me deixar super segura para fazer os próximos trabalhos porque eu precisava ficar cobrindo”, relatou a atriz.

Malvino Salvador

Malvino Salvador (Foto: Reprodução)
Malvino Salvador (Foto: Reprodução)

O ator Malvino Salvador também foi um dos famosos que passaram pelo procedimento. Ele disse que decidiu fazer o transplante capilar em fevereiro como forma de amenizar a queda de cabelo pelo qual vinha passando. “Pessoal, já estou aqui preparado, já vou entrar na sala e depois vou sair com mais cabelo”, declarou ele na época.

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentador da Record, Rodrigo Faro confessou que passou pelo tratamento durante entrevista a Sabrina Sato em seu canal no Youtube.

Fiz um implante de cabelo aqui na frente que diminuiu a minha testa. Eu parecia um golfinho. Fiz o implante, depois cresce o cabelinho do cascão, depois cai tudo. Como a gente tira daqui de trás, ele não cai mais. Aí, reduzi a minha testa e dei uma rejuvenescida”, falou ele.

Lucas Lucco

Lucas Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Lucco foi mais um dos famosos que decidiu recorrer ao procedimento e afirmou ter gostado do resultado. “Eu tinha um redemoinho na parte da frente. Foram implantados fios para tentar reverter. Atrás também está crescendo a coroa. Foi perfeito, muito bom”, detalhou.

Marcos Pasquim

Marcos Pasquim (Foto: Cesar Alves/TV Globo)
Marcos Pasquim (Foto: Cesar Alves/TV Globo)

Ator da Globo, Marcos Pasquim passou pelo transplante capilar por causa do trabalho na TV.

“Eu cheguei a fazer transplante de cabelo. Tirei da parte de trás da cabeça e coloquei em cima. Mas foi por causa da minha profissão também, porque se eu ficasse careca, teria que usar peruca. Então, eu prefiro ter o meu cabelo e, se precisar para algum personagem, raspo e fico careca”, disse em conversa com o psiquiatra Jairo Bouer.

Sergio Guizé

Sergio Guizé (Foto: Reprodução/Instagram)
Sergio Guizé (Foto: Reprodução/Instagram)

Outro artista da Globo que também foi atrás do tratamento é Sergio Guizé, que contou ter casos de familiares com calvície.

“Eu era cabeludo. Aí fui entrar no tiro de guerra, e para as pessoas não me zoarem, eu cortei, fiz topete, foi aí que vi que estava faltando um pedacinho. Tenho histórico de calvície na família. Procurei um médico e passei a tomar medicamentos. Há uns cinco anos, eu vinha fazendo um tratamento regular, com microagulhamento semanalmente, até resolver fazer o transplante”, revelou em livre no Instagram.

Lucas Lima

Lucas Lima (Foto: Reprodução/TV Globo)
Lucas Lima (Foto: Reprodução/TV Globo)

Marido de Sandy, Lucas Lima recorreu ao procedimento e comemorou o visual. “Fiquei tão feliz de ter feito, foi bem importante pra mim, não só pelo resultado mas pelo processo todo”, declarou o cantor na época em que passou pelo transplante capilar.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›